Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avatar] Takioche


johans531
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai minha cabeça cara.. Mta vibração e muita escuridão pra pouco trabalho.. Tive que olhar bem para entender o trabalho.. e nao dá pra entender essa tipografia!

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai minha cabeça cara.. Mta vibração e muita escuridão pra pouco trabalho.. Tive que olhar bem para entender o trabalho.. e nao dá pra entender essa tipografia!

 

Gosto de coisas escuras, e com vibrações, eu também estava pensando em tirar a tipografia, mas eu decidi deixar assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu avatar tá muito escuro e os únicos pontos que consigo ver estão saturados fora que o avatar em si parece estar em qualidade baixa.

a tipografia não tá num lugar favorável(tranquilo) e tampouco combina com o avatar pois a fonte é delicada demais, o glow chama muita atenção e não da pra identificar direito o que ta escrito graças ao efeito + cor escolhida.

a vibração só deixa o avatar cansativo e horrível para avaliar.

do início ao fim desse comentário eu tentei entender qual era a imagem inicial do avatar e não consegui compreender nada fora o que já citei e caso pretenda fazer tags com o efeito de vibração recomendo que poste a forma estática, sem o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu avatar tá muito escuro e os únicos pontos que consigo ver estão saturados fora que o avatar em si parece estar em qualidade baixa.

a tipografia não tá num lugar favorável(tranquilo) e tampouco combina com o avatar pois a fonte é delicada demais, o glow chama muita atenção e não da pra identificar direito o que ta escrito graças ao efeito + cor escolhida.

a vibração só deixa o avatar cansativo e horrível para avaliar.

do início ao fim desse comentário eu tentei entender qual era a imagem inicial do avatar e não consegui compreender nada fora o que já citei e caso pretenda fazer tags com o efeito de vibração recomendo que poste a forma estática, sem o efeito.

Ficou com esse efeito porque eu peguei diretamente do Facebook, eu vou editar e postar a original s/v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.