Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido {CS:GO}Problema na Reprodução de Demos


HelvisFB
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu estou tentando gravar uma sniper montage no cs go com algumas de minha jogadas tudo funciona de boa menos na hora de fazer smooth eu coloco os comando certos mas minha câmera não fica livre pra poder fazer essas cinematics alguém sabe oque eu posso fazer?

 

Nota:Meu cs go e pirata mas tudo nele funciona direitinho menos esse comando pra fazer o smooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei não man tipo todos os comando funciona menos esse de ver em 3 pessoa eu ja ate usei um program q promete ajudar na hora de faser smooth, dei uma pesquisa pois achei que mais pessoas teriam o msm problema e ele solucionaram apertando espaço mas nem isso resulta no meu.Acho q eu vo ter q gravar so com a camera em 1 pessoa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dei uma procurada e não achei nada sobre o erro.

Acho mais viável você gravar com a câmera em uma pessoa mesmo, brother. Vou dar mais uma procurada e qualquer coisa lhe mando via perfil.

 

Visto que a dúvida foi resolvida, estarei fechando o tópico.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.