Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fire Pig


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pintura digital feita na mesa digitalizadora.

 

Está longe de ser o trabalho final mas por enquanto ta assim. Esta é a primeira peça (fogo) de um trabalho sobre elementos.

 

bfjG5Iq.jpg

 

 

Ws50Q4Q.jpg

 

7X7AUzO.jpg

 

16KU3J6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto sim, estou precisando de opiniões. Quais animais eu posso usar pra fazer os outros elementos? Estava pensando em sapo, macaco, cobra e uma ave. Também to pensando em fazer um bônus, uma arte de ouro, além de fogo, água, terra e ar. O que acha?

 

Valeu o elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Posto sim, estou precisando de opiniões. Quais animais eu posso usar pra fazer os outros elementos? Estava pensando em sapo, macaco, cobra e uma ave. Também to pensando em fazer um bônus, uma arte de ouro, além de fogo, água, terra e ar. O que acha?

 

Valeu o elogio.

 

Curti a ideia do gold.

 

Para aguá, penso eu que um sapo como você mesmo disse ficaria legal ou até mesmo uma cobra talvez.

Para terra, um Porco espinho ou uma tartaruga talvez ficasse bem maneiro também.

Para Ar, uma garça com suas asas abertas ou até mesmo uma Harpia que é uma ave muito imponente no reino animal.

GOLD, Ai já não sei, talvez um Leão ? No meu ver seria d+

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.