Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou tendo um problema relativo ao Cheat Engine onde não consigo achar o comando certo a ser modificado para modificar a health. Procurei todos os tipos de tutoriais e vídeo aulas porém não consigo resolver pq a linguagem do jogo parece ser diferente dos tutoriais, vou estar postando direitinho com fotos para que possam entender melhor.

No caso esses são os address que eu achei do health:

rec1.jpg

O primeiro address na lista representa a taxa de recuperação do HP, já o segundo representa o HP em si. Tentei frizzar o value em ambos ou apenas um de cada vez mas aparentemente continua a mesma coisa então fui para o próximo passo que é achar oque escrevia cada value..

Essa primeira imagem é oque apareceu após ter recebido hit do mob (referente ao 'rec' address)

rec2.jpg

Selecionei o primeiro e cliquei em Show Disassembler e obtive:

rec3.jpg

Agora o mesmo processo no outro que é o 'hp' address

hp1.jpg

Após selecionar e clicar em Show Disassembler:

hp2.jpg

A partir desse ponto estou meio preso pois não consigo achar nenhum opcode de 'sub' ou algo parecido e tentei ver quais instruções cada linha acessava e todas parecem acessar vários adresses por isso eu estou bem confuso. Sou novo com o Cheat Engine por isso não sei se é uma questão simples e estou dando vacilo à toa e se for o caso peço desculpas pela minha inexperiência.

Então é só isso ai mesmo quem souber disso e quiser me ajudar eu agradeço bastante!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2235758-ajuda-cheat-engine/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.