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Guia de UP 10~150


'Perassolli
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Posts Recomendados

  • Administrador

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[spoiler= Lv. 10~20]Level Recomendado:

10 ao 20, podendo se estender até o 25.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Esporos, Pay_fild08, Mapa à Direita de Payon.

 

Como Chegar:

Saindo da Kafra de Payon. O ponto amarelo com vermelho é a partida e o azul é o ponto de chegada.

HcpuRdA.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

 

Estrutura do Grupo:

Um lidera (não é porque está liderando que precisa ficar sem fazer nada quando o grupo encher), algum dos jogadores fica com algum Sacerdote ou Evolução buffando por fora do grupo. O resto dos jogadores mata, independente de quanto tempo leva. Se você for noviço e quiser se tornar Sacerdote no futuro, não tente dar Support ao grupo, ajudar a matar é melhor, seu sp ainda não aguenta segurar um grupo inteiro.

 

 

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum, tenha apenas uma arma qualquer que você possa equipar, se for Taekwon não precisa.

 

Equipamentos Recomendados:

Nesse level você não poderá equipar quase nada, mas fique à vontade para utilizar seu melhores equipamentos headphones_emoticon.gif

 

Buffs/Consumíveis:

Além dos Buffs de Sacerdote que provavelmente estará no grupo (não obrigatório), leve Poções de Aprendiz ou alguma outra poção que tenha um peso baixo (obrigatório), você não vai querer voltar ao Sacerdote a cada monstro que derrotar.

 

Elementos Recomendados:

Vento para os Esporos, Fogo para os Rabos de Verme e Jibóia. Caso não tenha nenhum, vá com elemento neutro mesmo.

 

Dificuldade do Mapa:

Fácil.

 

Prós:

-Bom Loot (Morangos são caros e possuem alta procura)

-Up em grupo vantajoso.

 

Contras:

-Muitos bots no mapa.

-Galho Seco constante, principalmente na entrada.

-Abuso de Habilidades frequente, principalmente na entrada.

 

Como Upar:

Caso você não seja o líder e esteja recrutando ou não seja o Sacerdote de fora do grupo, mate tudo o que ver pela frente, usando o que há de melhor para sua classe. O importante é estar matando o máximo de monstros 100% do tempo.

 

Detalhes:

Primeiro mapa em que você upará em grupo, te ajudará a levantar um capital inicial para revender, além de fornecer um up barato e rápido. Apesar disso, você vai querer sair logo desse mapa, o Abuse Skill e os Galhos Secos irritam de verdade.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

 

 

[spoiler=Lv 15~25]Level Recomendado:

15 ao 25, podendo se estender até o 35.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Pé-Grandes, Pay_fild07, Mapa abaixo dos Esporos.

 

Como Chegar:

Saindo da Kafra de Payon. O ponto amarelo com vermelho é a partida e o azul é o Spot dos Grupos.

4Tw2P28.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

 

Estrutura do Grupo:

Um lidera (não é porque está liderando que precisa ficar sem fazer nada quando o grupo encher), algum dos jogadores fica com algum Sacerdote ou Evolução buffando por fora do grupo. O resto dos jogadores mata, independente de quanto tempo leva, aqui você já começará a utilizar suas primeiras habilidades. Se você for noviço e quiser se tornar Sacerdote no futuro, não tente dar Support ao grupo, ajudar a matar é melhor, seu sp ainda não aguenta segurar um grupo inteiro.

 

 

 

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum, tenha apenas uma arma qualquer que você possa equipar, se for Taekwon não precisa.

 

Equipamentos Recomendados:

Nesse level você não poderá equipar quase nada, mas fique à vontade para utilizar seu melhores equipamentos

Caso você esteja level 26, é altamente recomendável que faça a Primeira Quest Éden de Equipamentos.headphones_emoticon.gif

 

Buffs/Consumíveis:

Além dos Buffs de Sacerdote que provavelmente estará no grupo (não obrigatório), leve Poções de Aprendiz ou alguma outra poção que tenha um peso baixo (obrigatório), você não vai querer voltar ao Sacerdote a cada monstro que derrotar.

 

Elementos Recomendados:

Fogo em tudo. Caso não tenha, vá com elemento neutro mesmo.

 

Dificuldade do Mapa:

Média-Facil (Os Pé-Grande atordoam e tem um alto dano, além de possuir Vigor, o Percevejo silencia e os Creamys teleportam mad.png.)

 

Prós:

-Mapa Tranquilo e Estável.

-Up em grupo vantajoso.

-Os monstros possuem baixa velocidade.

 

Contras:

-Mapa grande, facilidade de se ter pessoas paradas no grupo, os famosos Leechers.

-O atordoamento do Pé-Grande é morte certa quando pega.

 

Como Upar:

Caso você não seja o líder e esteja recrutando ou não seja o Sacerdote de fora do grupo, mate tudo o que ver pela frente, usando o que há de melhor para sua classe. O importante é estar matando o máximo de monstros 100% do tempo. Nessa parte, você já começará a usar suas primeiras habilidades

 

Detalhes:

Apesar das dificuldades, mapa fácil, você sairá dele rapidamente sem esquentar seus neurônios.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

[spoiler=Lv. 35~45]Level Recomendado:

35 ao 45, podendo chegar ao 50 com paciência.

 

Mapa de Up:

Vila dos Orcs (como é mais conhecido) ou Arredores de Geffen (10), Gef_fild10

gef_fild10.png

 

Como Chegar:

Via Teletransporte pelas Kafras de Prontera ou de Geffen.

 

Solo ou Grupo?

Ambos, em grupo é mais vantajoso.

 

 

Estrutura do Grupo:

Praticamente a mesma dos lugares anteriores, mas agora o Sacerdote já pode estar dentro do Grupo caso correponda ao nível.

 

Classes Recomendadas:

Todas

 

Necessário bons equips?

Não

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum em específico.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos do Éden ou superiores já dão conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Poções de HP, buffs podem ser dispensados, mas se tiver irá ajudar.

 

Elementos Recomendados:

Fogo ou Veneno (fogo dá mais dano).

 

Dificuldade do Mapa:

Mediana

 

Prós:

Bom xp e é um up acelerado.

Facilidade para conseguir grupo (Servidor Thor)

 

Contras:

Senhoras Orcs dão um bom dano;

Junta muito mob com facilidade cuidado;

Monstros atacam só de te olhar;

Há um MVP no mapa, mas quase sempre está morto.

 

Como Upar:

Mate tudo, não deixe juntar muitos mobs em cima de você ou pode acabar morrendo, quando aparecerem bebês orc mate-os, caso contrario ele irá invocar os pais e vai ser um pouco dificil.

 

Detalhes:

Nada em especial, caso esteja em grupo seu up será muito mais rápido.redface.png

 

Dúvidas Frequentes:

Aberto

 

 

[spoiler=Lv. 40~50]Level Recomendado:

40 ao 50, se tiver paciência pode chegar ao 55, onde é mais fácil conseguir grupo no mapa dos Hodes (ou ir para Hodes no level 48).

 

Mapa de Up:

Calabouço dos Orcs primeiro andar, orcsdun01

orcsdun01.png

 

Como Chegar:

Pegue o Teletransporte pelas Kafras de Prontera ou de Geffen para Vila dos Orcs, ao chegar entre na cabana e desça as escadas.

 

Solo ou Grupo?

Ambos, mais vantajoso em grupo.

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não.

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum específico.

 

Equipamentos Recomendados:

Set Éden do Level 40 ou qualquer coisa superior a isso já da conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Potions de HP, buffs sempre bem vindos.

 

Elementos Recomendados:

Na arma: Fogo e Sagrado para a maioria das criaturas, lembrando que o Drainliar é leva 25% menos dano de fogo. Para os Chonchons de aço, use Terra.

 

Dificuldade do Mapa:

 

R

Mediana.

 

Prós:

Bom drop;

Muito Xp;

Moba muito fácil;

Facilidade para conseguir grupo no servidor Thor.

 

Contras:

Moba fácil demais às vezes;

Drainliar pode matar facilmente;

Muitos alquimistas (afkmistas, na maioria das vezes e muitos homunclus matando geral).

 

Como Upar:

Mate tudo, cuidado para não juntar muitos mobs, tome cuidado com os Drainliar.

 

Detalhes:

Em grupo o up acontece mais rápido.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

 

[spoiler=Lv. 48~71]Level Recomendado:

48 ao 71, mas recomendado ir somente no 56 caso queira conseguir grupo.

Algumas pessoas saem daqui no Level 64~65 para tentar grupo no mapa dos Petites Voadores, eu não recomendo, já que é um mapa difícil e onde grupos não são abundantes.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Hodes, Deserto Sograt 17 (moc_fild17).

 

Como Chegar:

EJmy7im.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

Estrutura do Grupo:

Achei relevante falar isso aqui. À partir desse mapa, uma certa classe passa a desempenhar a função de um Suporte. Os Professores passam a fazer papel de restauradores de sp com a habilidade Exallar Alma. PORÉM, há um problema. Geralmente existem poucos professores para o número de grupos no mapa, então poucos possuem essa classe. O problema é que esses grupo começam a separar quem pode e quem não pode entrar no grupo e geralmente recrutam somente quem mata em 1 ATK, os chamados OH, e esses grupos acabam sendo chamados de Grupos OHs. Se o grupo vai ou não fazer isso, geralmente depende do líder e dos suportes. Minha opinião: Não sou a favor nem contra, muito pelo contrário.

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos do Éden II e qualquer coisa superior já dão conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Não há necessidade, apenas Poções para classes que não possuem muita agilidade, mas nem isso é tão necessário.

 

Elementos Recomendados:

Fogo para Arenosos e Hodes e Água para os Frilldora.

 

Dificuldade do Mapa:

Muito Fácil.

 

Prós:

-Mapa tranquilo demais.

-Up muito rápido.

-Facilidade para encontrar grupo (Thor).

-Alta quantidade de monstros, sendo poucos deles agressivos.

-Formato do mapa permite que o grupo se espalhe.

-Monstros não possuem muito hp.

 

Contras:

-Longe da cidade.

-Quests do Éden de entrega de itens desse level "retiram" pessoas mais afortunadas do mapa.

-MVP no mapa (raro encontrar, visto que é o MVP mais fraco do jogo).

-Grupos OHs, mesmo assim são poucos e geralmente há grupos "normais" também, onde qualquer um que mate alguma coisa pode entrar.

-Muitos bots no mapa.

 

Como Upar:

Mate, mate e mate, não tem segredo.

 

Detalhes:

Mapa tranquilo demais, é bem legal upar ai, não estressa e nem enjoa.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

 

 

[spoiler=Lv. 71~80]Level Recomendado:

71 a 80, podendo ser prolongado até o 86.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Petites Verdes, Arredores de Geffen 6 (gef_fild06), também conhecido como Juperos.

 

Como Chegar:

Saindo de Geffen:

iv5zAIA.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não.

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum em específico.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos do Éden III ou qualquer coisa superior já dão conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Poções e os buffs do sacer de seu grupo, caso esteja em um.

 

Elementos Recomendados:

Fogo ou Veneno, mas veneno bate menos nas cobrinhas.

 

Dificuldade do Mapa:

Média.

 

Prós:

-Boa experiência.

-Bom loot.

-Facilidade para se encontrar grupos.

 

Contras:

-Grupos OHs, nem todas as classes entram nesse tipo de grupo, e pode faltar grupo para algumas pessoas mesmo com vários grupos no mapa.

-Os Petites possuem um ataque elemental que pode tirar até 3000 de dano, dependendo da ocasião e da classe.

-O mapa possui um bug, que faz com que monstros nasçam em três células inacessíveis, o que bloqueia a morte desses monstros e seu respawn, então o mapa "piora" com o passar do tempo após a Manutenção. É possível (porém muito difícil) chegar a essas células com Teleporte.

-Muitos bots no mapa.

 

Como Upar:

Outro mapa sem segredo, apenas mate.

 

Detalhes:

Muito cuidado com o ataque elemental, não custa nada pra ele te matar.

 

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

[spoiler=Lv. 80~95]Level Recomendado:

80-95, alguns mais aloprados pegam 99 aqui.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Stapos, Campos de Veins (ve_fild07)

 

Como Chegar:

Saindo de Veins, basta apenas seguir para o mapa logo abaixo.

Yg0rEiF.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, mas grupo é mais recomendado.

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não.

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum.

 

Equipamentos Recomendados:

Eden III ou qualquer coisa superior já dão conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Nenhum, apenas poções para emergências e os buffs do Sacerdote de seu grupo, caso esteja em um.

 

Elementos Recomendados:

Fogo na arma é o elemento mais recomendado para o mapa.

 

Dificuldade do Mapa:

Fácil. Gosto de dizer que o modo fácil de pegar 95 em grupo é aqui.

 

Prós:

-Alta experiência de base.

-Mapa fácil e tranquilo.

-Facilidade para se encontrar grupo (Servidor Thor, mas acredito que nos outros servidores também tenha).

-Existe água em uma parte do mapa, Bruxos com Esfera d'Água podem aproveitar.

 

Contras:

-Experiência de classe não é tão boa (Em comparação aos Roweens).

-Drosera, esse bixo é o filho do capeta, o capiroto, bafomé, belzebu, o cão do inferno em pessoa. Bixo mais chato não existe, esse bixo é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO chato, de longe o provável campeão de chatice do jogo, todos odeiam essas plantas, esse bixo só serve pra enrolar, acertam fácil, provocam Bug Position, confinam impedindo de andar, provocam Sono e atacam de longe, isso quando não confinam de longe e ficam te atacando, além da experiência ser uma miséria.

-Muscipular bate forte, rápido e te pedrifica, fique atento.

 

Como Upar:

Um pouco mais dos mapas antigos. Matar e matar usando suas melhores habilidades. Como são monstros Looters, você pode carregar alguns itens leves e baratos (Flechas, por exemplo, desde que não estejam equipadas), e usá-los para mobar os monstros e matá-los em área, caso tenha habilidades que permitam isso. Evoluções de Mago podem usar e abusar de Lanças de Fogo aqui, e os Bruxos podem usar Esfera d'Água quando estiverem na área com água do mapa. Sempre tome cuidado com as plantinhas, são chatas.

 

Detalhes:

Esse mapa é ótimo, mas não específico, para classes mágicas, irá encontrar várias lá.

Você vai demorar um bom tempo nesse mapa...

 

Vídeo do Lugar:

Indisponível, se alguém quiser gravá-lo. Pode ser .RRF ou pelo youtube mesmo.

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

[spoiler=Lv. 92~107]Level Recomendado:

92-107

 

Mapa de Up:

Mapa dos Kobolds, Pradaria Adhumbla -> ra_fild05.

 

Como Chegar:

Saindo de Rachel:

yDkN4Vg.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

 

Classes Recomendadas:

Todas, porém só avisando que precisa ser boa no PVM. De preferência venha somente quando for Classe 3.

 

Necessário bons equips?

Sim.

 

Equipamentos Essenciais:

Algo que dê Teleporte.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos melhores que os últimos fornecidos pelo Éden. Pelos Kobolds serem Humanoides, equipamentos usados para PVP (Exceto Vellum e Cerco, por favor) são ótimos aqui. Equipamentos da Campal também são bem efetivos nesse mapa e podem ser conseguidos de graça.

 

Buffs/Consumíveis:

Leve Poções, pode te ajudar a evitar mortes. Os buffs de Sacerdote são muito úteis nesse mapa.

 

Elementos Recomendados:

Terra ou neutro. Terra dá mais 75% de dano de arma nos Kobolds de Machado (monstro mais forte do mapa) e mais 100% em Anopheles, tendo por contra perder 20% da efetividade em Kobold de Mangual (Kobold mais fraco do mapa, só é mais forte que Anopheles). Outros elementos aqui acabam não sendo vantajosos.

 

Dificuldade do Mapa:

Difícil.

 

Prós:

-Experiência muito alta.

-Todos os monstros da mesma raça (Humanóide ainda pra ajudar, o que possibilita o uso de equipamentos da Campal).

-Abundância de monstros.

 

Contras:

-Monstros de Elementos variados e não tendo um elemento útil contra todos ao mesmo tempo.

-Ataque elemental forte.

-Moba demais.

-Dificuldade enorme de se conseguir grupo sem ser OH, o que é muito vergonhoso. São raros os grupos de aceitam jogadores não OH.

-Monstros fortes e com velocidades diferentes.

-Grupos muito instáveis.

 

Como Upar:

Novamente, mate. Fique alerta ao ataque elemental e cuidado com os Kobolds de Machado. Classes que podem mobar e matar, esse é um bom mapa para isso, mas novamente, cuidado com os ataques elementais, até mesmo se estiver usando Kaahi.

 

Detalhes:

Os monstros todos possuem o mesmo nome, diferencie-os pelo Sprite.

 

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

 

 

[spoiler=Lv. 95~110]Level Recomendado:

95-110. Não recomendo vir aqui em qualquer level que seja fora dessa faixa.

 

Mapa de Up:

Mapa dos Magmarings, Campos de Veins (ve_fild03).

 

Como Chegar:

Saindo de Veins:

HAvf6ov.png

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso.

 

 

Classes Recomendadas:

Todas.

 

Necessário bons equips?

Não.

 

Equipamentos Essenciais:

Nenhum.

 

Equipamentos Recomendados:

Éden II ou superior já dá conta do recado.

 

Buffs/Consumíveis:

Poções para emergência e os buffs do Sacerdote/Arcebispo de seu grupo.

 

Elementos Recomendados:

Na arma: Água para os Magmarings e Fogo nas plantinhas.

Na armadura: Não há a mínima necessidade, mas se for usar, use fogo.

 

Dificuldade do Mapa:

Muito Fácil.

 

Prós:

- Mapa Fácil.

- Abundância de grupos.

- Boa experiência.

 

Contras:

- Experiência depende muito de como está o grupo e do horário, e pode cair do vinho pra água em questão de segundos.

- Muito bots.

- Provavelmente o mapa de up mais cheio do jogo.

- Abundância jogadores com comportamento tóxico nesse mapa, entre eles KSers, Leechers, Soltadores de Galho Seco, Abusadores de habilidades e por aí vai.

- Mapa nojento em relação a Grupos OH, porém tem tantos grupos no mapa que ameniza bastante esse problema.

- Droseras, esse bixo é o filho do capeta, o capiroto, bafomé, belzebu, o cão do inferno em pessoa. Bixo mais chato não existe, esse bixo é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO chato, de longe o provável campeão de chatice do jogo, todos odeiam essas plantas, esse bixo só serve pra enrolar, acertam fácil, provocam Bug Position, confinam impedindo de andar, provocam Sono e atacam de longe, isso quando não confinam de longe e ficam te atacando, além da experiência ser uma miséria.

 

Como Upar:

Mate, tente matar em um único hit ou em poucos segundos para conseguir entrar em grupos com exaller. Perfurar em Espiral, Choque Rápido, Tempestade de Flechas, Temporal de Mil Flechas, Lança do Destino, Lâminhas Retalhadoras, Lâminas de Loki, Canhão de Prótons, Zero Absoluto + Esquife de Gelo, Meteoro Escarlate, Nevasca, Lanças de Gelo (principalmente se combado com Siroma), Onda Psíquica, Pó de Diamante, Choque do Carrinho, Gás Criogênico, Canhão e Garra do Tigre são habilidades que se sobressaem bastante nesse mapa.

 

Detalhes:

Você vai passar muito tempo nesse mapa, talvez bem mais tempo que em todos os mapas anteriores juntos.

 

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

[spoiler=Lv. 110~125]Level Recomendado:

110~125, podendo solar até o 130 mais ou menos

Mapa de Up:

Santuário de Freya: Ra_san01

 

Como Chegar:

Saindo de Rachel, basta entrar no Templo (1 mapa acima) e atravessá-lo. ATENÇÃO: É necessário realizar uma quest para ter acesso ao local.

O guia encontra-se aqui:

http://browiki.org/wiki/Santuário_de_Rachel

 

Spoiler!

GzEoRlL.png

 

Colocado em spoiler por mostrar um mapa utilizado na quest.

 

 

Solo ou Grupo?

Ambos, porém grupo é mais vantajoso, especialmente até o 120.

 

 

Classes Recomendadas:

Terceiras classes, especialmente as que possuam ataque em área.

 

Necessário bons equips?

Depende muito da classe, mas a essa altura o jogador já deve ter conseguido alguns equipamentos razoáveis.

 

Equipamentos Essenciais:

Asa de mosca / Carteiro ou tapete voador são fundamentais aqui. Se for solar, é importante ter itens que recuperam hp/sp, como Chapéu de Rideword, Presas Vampíricas ou Tiara de Plumas. Para arcebispos, traga bastante gemas.

 

Equipamentos Recomendados:

Equipamentos com defesa contra humanóide (com cartas Sapo de Thara ou Raydric, por exemplo), chapéus e outros equipamentos que aumentem o ataque contra humanóides, armas Campal / KVM.

 

Buffs/Consumíveis:

Quanto mais, melhor. Se estiver upando em grupo, o arcebispo já garantirá boa parte deles. Poções Verdes e Águas Benta são altamente recomendados para tirar os status negativos que os monstros provocam.

 

Elementos Recomendados:

Neutro. Os único monstros que têm uma fraqueza elemental realmente considerável são os Beholders (fraco contra terra) e Gremlins / Hodremlins (fraco contra sagrado), mas não vale a pena usar aspersio ou encantar a arma só por conta deles.

 

Dificuldade do Mapa:

Médio.

 

Prós:

- Mapa ótimo para mobbers, os monstros andam devagar, mas numa velocidade boa para agrupá-los.

- Experiência muito boa, compensa praticamente todos os contras.

 

Contras:

- O hodremlin anda rápido, bate rápido e forte, e adora aparecer quando você está com aquele mob bonito de se ver. Pode atrapalhar bastante classes mágicas e/ou com menos hp, além de ser do elemento sombrio e ter resistência elemental, sendo um problema para classes que utilizam de elementos.

- O Beholder possui desencantar e adora retirar seus buffs, se você depende muito deles tome cuidado.

- Isilla provoca Silêncio e Maldição e Vanberk Sono (Raro) e Atordoamento (Lâminas Destruidoras)

- O design do mapa é realmente complicado, sem um item que te dê teleporte fica meio chato achar os mobs que se escondem nos corredores, por exemplo.

- Monstros tem um dano e velocidade de ataque razoável, às vezes isso é perigoso, principalmente em classes mais frágeis.

- Monstros "Indecisos", mudam de alvo com extrema facilidade.

- Gremlin e Hodremlin removem armadura, o que pode ser extremamente irritante, principalmente para usuários de Sopro do Dragão com Tao Gunka e Sentinelas que usam o Combo das Asas da Luz.Para poder voltar a reequipar a armadura, espere o tempo do Debuff acabar, o símbolo e o tempo aparecem na barra de buffs à direita, ou simplemente relogue.

- Experiência de Classe muito inferior à de base.

 

Como Upar:

- Tente agrupar o máximo de monstros que você conseguir para matá-los de uma vez com algum ataque em área. Nos primeiros níveis, tente fazer grupos de até 3, para pegar o ritmo da coisa e testar se seu ataque mata todos os monstros de uma vez (One-hit, o famoso OH). À medida que for se acostumando, vá aumentando o mob.

- Para arcebispos: é muito comum que jogadores menos experientes ou mais fracos fiquem mais perto da base do grupo e voltem frequentemente para recuperar hp. É bom trazer muitas gemas para deixar o santuário sempre disponível.

 

Detalhes:

- Acredito que, para quem já upou nos Kobolds, o esquema de up será relativamente tranquilo. O drop de cartas é bom (upando 10 níveis consegui uma Isilla e uma Vanberk, que são bem úteis).

 

 

Dúvidas Frequentes:

Em aberto.

 

 

[spoiler=Lv. 125~150]Level Recomendado:

125~150

 

Mapa de Up:

2º Calabouço do Feudo de Luina

Como Chegar:

Saindo de Aldebaran, um mapa para a esquerda. Fale com o gerente do portal, localizado no centro do feudo e escolha o segundo calabouço, mediante uma taxa de 10 Mil Zenys.

FdL.png

 

Solo ou Grupo?

Grupo, porem Cavaleiros Rúnicos, Sicários e Guardioes Reais podem ter mais facilidade para solar.

 

Classes Recomendadas:

Todas tem chance de upar aqui, mas fique atento que os que antes eram killers podem se tornar apenas mobers e outros permanecem killers, como por exemplo Sicários, Guardiões Reais, Renegados, Bioquímicos, Mecânicos e Shuras. Os killers se distribuem em geralmente 3 parados em determinado spot jonto com os suportes são geralmente eles: Cavaleiros Rúnicos, Sentinelas e Arcanos, os suportes continuam com sua função e os musicos também podem ficar no spot tanto usando Banquete de Njord, quanto Poema de Bragi e Dança Cigana.

 

Necessário bons equips?

Nesta altura do campeonato você já deve ter alguns equipamentos descentes, para desempenhar o melhor possível a sua função.

 

Equipamentos Essenciais:

Carteiro ou Tapete voador se for do Thor, caso contrario leve bastante asas de mosca.

 

Equipamentos Recomendados:

Calçado com carta Esqueleto General, Chapéu de Perereca para classes mobers e suporte, para killers melhor usar Chapéu de Sapo. Anel do Colecionador de Insetos [A], Carta Eddga em um calçado.

 

Buffs/Consumíveis:

Buffs de Arcebispo, Clementia, Prefatio e Canto Candidus sempre ativos para os mobers, e se possível manter renovado Sacramentum nos killers e suportes. E encantar com chama nos Sentinelas.

 

Elementos Recomendados:

Fogo para todos os monstros.

 

Dificuldade do Mapa:

Moderado, os monstros não tem skills apelativas e também não tem uma velocidade de movimento significativa, facilitando que se mobe. Dificilmente se vê alguem morto, mas não exite de usar teleporte quando necessário.

 

Pros:

-Muita Exp em comparação com a quantidade de vida dos monstros desta faixa de level.

 

Contras:

-Kill Stil mode on, alguns mal intencionados podem roubar o mob que você está fazendo.

 

Como Upar:

-Contorne áreas mais afastadas sempre andando, para que se agrupem os monstros atrás de você, tente andar em uma especie de Zigzag para que todos os monstros de mesmo tipo se acumulem em uma ou 2 células. Leve este mob até seu grupo dentro do Banquete e deixe os killers fazerem seu trabalho biggrin.png

 

Detalhes:

-Na reta final do 150 você ja deve ter se acostumado com a demora para se upar, então relaxe e mobe ;D

 

.

 

 

Tive que remover os monstros que irão matar por exceder as imagens permitidos pelo forum

 

Créditos totais ao Randell.

corki.png
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