Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Unkcheats VIP + aimbot + auto kill + esp + mult mordida + bala infinita entre outros...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao ta funcionando aqui o Hack,eu faco tudo certinho e fala o seguinte (abra o launcher pela pasta do pb) mais eu to fazendo isso, com o antivirus desativado e mesmo assim,ele Carrega ate metade da barrinha e da essa mensagem de q tem q abrir pela pasta.como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta funcionando aqui o Hack,eu faco tudo certinho e fala o seguinte (abra o launcher pela pasta do pb) mais eu to fazendo isso, com o antivirus desativado e mesmo assim,ele Carrega ate metade da barrinha e da essa mensagem de q tem q abrir pela pasta.como resolver?

Basta você fazer o'que diz a mensagem e executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LISTA DE ATUALIZAÇÕES 20/04/16

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • POINT BLANK


É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBSERVAÇÃO : NÃO MINIMIZE O JOGO, POIS IRÁ DAR DETECT!!!

jogo crashando? faça uma limpeza com cclener, marque todas as opções (exceto apagar espaço livre)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VISUALIZAÇÃO NA TELA DE LOGIN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VISUALIZAÇÃO DA PARTE SUPERIOR NO MENU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VIDEO TUTORIAL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

RGHOST

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

USERSCLOUD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

Unknown Cheats

XandinhoS

 

video: MENTEKPTOO

A Google Chorme Ta Detectando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,Aparece Aquele dispensar e nao tem outra opçao e agr oque faço? o global loader aki msm com antivirus desligado ainda detecta e fala anharq tem trojan.eu usava haxreborn mas faliu pq dono do pb quer ganhar mais uns 2 bilhoes a custo dos troxa,por isso n boto cash,espero um gerador que pegue

 

[ POST AVISADO ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim o hacker roda de boa funcional mais quando entro numa sala da um baita de um lag e n para mesmo tando sala cheia ou vazia oke devo fazer pra tirar esse lag?

Provável que com a nova troca de menu, o lag reduza para os computadores sem placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri o hack clico pra carrega e da virus detectado ! .......... sei nao em

o mesmo programa utilizado para não decompilarem nosso loader ou o jogo não detectar, não deixa o ant virus ver, e acusa virus em alguns, mas fique tranquilo! se fosse algo prejudicial esse topico não taria em pé a um mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola otimo hacker mais poderia me dizer como uso o do netflix free? tenho que logar com uma conta minha ou ele vai gerar um email e senha?

esse topico é voltado exclusivamente para pb, más sim o netflix gera um email e senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.