Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unkcheats VIP + aimbot + auto kill + esp + mult mordida + bala infinita entre outros...

Posts Recomendados

n consigo fazer ele funcionar, ele da coneçao interrompida ou ele faz o jogo travar demais e é impossível jogar

n consigo fazer ele funcionar, ele da coneçao interrompida ou ele faz o jogo travar demais e é impossível jogar

Apague hackers antigos, limpe seus logs e reinicie seu computador.

Após realizar esses procedimentos me mande os resultados.

na hora que eu acabo o download ta falando que 1 ameaca foi detectada... tem virus isso velho?

Nao abre cara, windows 10, eu clico nele, o mouse carrega, e para..

Verifique se o senhor possui todos os programas necessários para o funcionamento do hacker e se nenhum anti-vírus está interferindo no funcionamento do mesmo.

Link off.

• Curtir 2

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Isso ja foi corrigido, agora esta normal 10/04 , lembrando não pode minimizar o jogo.

nao consigo abrir o site pfvr me passa um link direto ?

links arrumados

Funcional 100%.

Recomendo usarem este é o cheat de Point Blank mais atualizado do momento até então!

Dica

**NÃO MINIMIZAR O JOGO, XIGNCODE DETECTANDO**

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Arquivo nao encontrado ou voce nao tem os privilegios adequados oque eu faço?

Você deve desativar ant virus, e executar o loader como administrador!!

hack funfou descente ate q deu um disconect bem inesperado

mas parabens!!

o hacker segue a funcionar normalmente, motivos de possíveis disconect ou detect, são minimizar o jogo

Aqui tava funcionando belezinha, mas agora nem apita mais e da ultima vez q fui tentar usar o xtrap detectou ele : /

Será q volta funcionar dnvo?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.