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GCHistory: Status SS + UP + Berkas


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  • Velha Guarda

FALA POVÃO DO WEB CHITIS!

Mitonisio,digo dionisio aqui,trazendo um tutorial para GC e mais algumas coisas,se ficar confuso me avisem.

Aqui tem um pequeno Tutorial de como conseguir o Statu SS, pra galerinha ai que não sabe

 

 

Consiga mais de 45.000 pontos no atributo “Ataque Total” (Nota: Logo que veio a season (Eternal), o valor era de 60.000, mas após os jogadores brasileiros reclamarem muito, a KoG desceu o valor para 45 mil). Ele é o primeiro item que aparece na lista de atributos na aba “Inf. Atributos”.

 

Para aumentar esse número são contados o seu Ataque, o seu Ataque Especial, a Recuperação de MP, o Crítico e o Dano Crítico. Então é nesses atributos que você deve investir seus equipamentos.

 

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Propriedades Perfeitas

 

Um equipamento com “propriedades perfeitas” para maximizar o seu Ataque Total possui as seguintes caractrísticas:

  • Crítico


  • Acerto Crítico


  • Recuperação de MP


  • Ataque


Propriedades5.jpg

 

 

Tente alterar as propriedades das peças da sua armadura e os seus acessórios (não se esqueça deles!) para obter o máximo possível dos itens acima em cada peça.

 

Para obter estas propriedades, o mais simples é abrir um novo set lendário no Sistema de Recompensas e escolher as propriedades.

 

Caso você queira alterar um equipamento que já possua, aproveite o evento de chegada da nova season que permite que você altere as propriedades facilmente:

 

1. Clique no botão Propriedades

 

 

Propriedades1.jpg

 

 

2. Clique no ícone de Propriedades

 

 

Propriedades2.jpg

 

 

 

3. Clique no botão "Trocar Propriedade" para que a propriedade do equipamento seja alterada

 

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Nota 1: Para realizar a Troca de Propriedades, é consumido um Pergaminho de Propriedades para CADA tentativa, e as propriedades são escolhidas aleatóriamente. Há um pergaminho bem raro, chamado Pergaminho de Propriedades Selecionável, que permite que você escolha a propriedade dos equipamentos.

 

Nota 2: Existem Pergaminhos de Propriedade para Itens de CASH e itens de GP. Cada qual fará a mudança de propriedades apenas dos seus devidos equipamentos (Os de cash só alteram o de cash, e os de GP somente os de GP).

 

Nota 3: Em equipamentos de Sistema de Recompensas, você pode escolher as propriedades que quiser. Então se quiser investir nesse tipo de equipamento, é totalmente recomendado, pois você mesmo escolherá os atributos que ele dará, ficando mais fácil ainda pegar o Status SS.

 

Pergaminho de Propriedades Aleatória de CASH

 

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Pergaminho de Propriedades Aleatórias de GP

 

pergaminho.PNG

 

Cartas

 

As melhores cartas para aumentar seu “Ataque Total” são:

  • Vestimenta: Ataque


  • Calças: Recuperação de MP


  • Luvas: Acerto Crítico ou Crítico


  • Sapatos: Recuperação de MP


  • Capa: Recuperação de MP


  • Armas: Acerto Crítico ou Crítico


  • Capacete: vitalidade ou defesa não influem no Ataque Total, então coloque o que achar melhor para o seu personagem.


 

Normalmente obtém-se o melhor resultado se você usar cartas de Crítico e Acerto Crítico de forma balanceada; ou seja, não adianta colocar só cartas de um tipo e esquecer do outro, o ideal é fazer meio a meio (3 cartas de cada por exemplo). Bons números giram por volta de 30% de Acerto Crítico e mais de 200% de Crítico.

 

Faça experiências para atingir os melhores valores.

 

Lembrando que nada impede que você use propriedades e cartas em Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial etc. Desde que consiga 45.000 pontos no atributo “Ataque Total”, o status SS estará garantido, então você pode (e deve) fazer suas experiências de forma a deixar seus atributos de acordo com seu próprio estilo de jogo.

 

Seguindo todos os passos, vocês podem acabar como eu:

 

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Nota 1: Para realizar a Troca de Propriedades de equipamentos que já estão com a propriedade definida, siga todos os passos do tutorial, porém ao invés de selecionar as propriedades disponíveis, você terá de apertar em "Trocar Propriedades", é consumido umPergaminho de Propriedadespara CADA tentativa, e as propriedades são escolhidas aleatoriamente. Há um pergaminho bem raro, chamadoPergaminho de Propriedades Selecionável, que permite que você escolha a propriedade dos equipamentos.

 

Nota 2: Existem Pergaminhos de Propriedade para Itens de CASH e itens de GP. Cada qual fará a mudança de propriedades apenas dos seus devidos equipamentos (Os de cash só alteram o de cash, e os de GP somente os de GP).

Créditos ao Katayama,iHaseo(prints)

 

UP

gostaria de compartilhar algumas técnicas

que eu utilizo para aproveitar todos os bônus de EXP que o jogo oferece.

 

 

Como todos já devem saber, uma das melhores estratégias para melhoras o UP, é utilizar a Jóia da Rainha. Ela aumenta o EXP/GP

em 2x, por exemplo você ganha 20,000 de XP, passará a ganhar 40,000 de XP.

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Outra estratégia, e também bastante utilizada é o Anel Angelical, ele proporciona 50% de EXP.

Por exemplo, você ganha 20,000 de EXP, passará a ganhar 30,000 de XP

(Pode-se adquirir abrindo contas)

anel-angelical.png.1355f76a09bd1a01958d70a6616be102.png

 

 

 

Em seguida, acredito que bastante utilizado é o Clube GC, proporciona 30% de EXP.

Por exemplo, você ganha 20,000 de XP, passará a ganhar 26,000 de XP

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Guilda

Guilda Quando sua guilda alcança um determinado nível, e você, certa quantidade de contribuição, você passa a ganhar certo bônus de EXP.

Quando você adquire o nível 4 na guilda, sendo nos pontos da Guilda e em pontos de contribuição, você passa a ganhar 10% de EXP,

e quando alcança o nível 10, lembrando que esses bônus não se acumulam.

 

 

 

Brincos

Os brincos dos Desafios Épicos quando equipados também oferecem EXP, cada brinco oferece 5% de EXP.

Como são 2 slots, é possível ganhar até 10% de EXP.

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Dupla

Quando se joga uma missão ou PvP com a sua dupla na sala, existe o bônus de 15% de EXP, porém, esse bônus só é dado para aqueles que

fizeram dupla com anel de CASH.

Por exemplo, você ganha 20,000 de XP, passará a ganhar 23,000 de XP

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Missão com Sala Cheia

Se eu não me engano, jogar com sala cheia proporciona cerca de 25% de EXP para todos.

 

 

 

Anel de Gorgos

Esse anel pode ser dropado na missão Calabouço de Gorgos, ele aumenta a EXP em 10%

Anel_Gorgos.png.82b115f1cc3a224b8206b021fc6a57db.png

 

Créditos: Zhuayaohim

 

 

 

 

 

Atenção: Tópico a seguir foi feito pelo Steam

 

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O Covil de Berkas é o primeiro Desafio Colossal de Grand Chase. Possui sua localização no Continente de Áton, e é a única Missão (ouRaid ) que suporta 6 jogadores em uma única sala, encorajando deliberadamente a colaboração entre os jogadores para o sucesso daRaid para derrotar este que é considerado um dos Bosses mais opressores, hit kill fortes do jogo.

 

Semelhante aos Desafios Epicos, o Covil de Berkas possui horários de abertura durante o dia, e apenas enquanto a missão estiver disponível você poderá entrar ou criar uma sala. A diferença é que você só pode completar o Covil apenas três vezes por dia. Mas você pode repetir a missão quantas vezes quiser em caso de derrota (desde que o Covil esteja aberto).

 

Apenas personagens de nível 85 podem participar. Entretanto, é preciso estar bem equipado e ser realmente poderoso, por isso, além da restrição de nível você também precisa estar com o status SS em seus atributos. Quanto mais fortes forem seus equipamentos, melhor será seu status, até atingir o status máximo SS. Mesmo que você entre em uma sala do Covil, não poderá iniciar essa missão caso não esteja com equipamentos que te deixem como SS.

 

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Berkas é um oponente devastador e assombroso. Mas para a sua felicidade, a Ordem dos Paladinos da Luz instalou em um tempo passado diversas Armas Mágicas para ajudar o seu grupo durante essa batalha feroz. Estas podem ser ativadas com a tecla Espaço, e para se ter sucesso na Raid, necessitam ser ativadas na hora certa. Ao ativar uma delas, você também receberá bônus temporários que ajudarão sua recuperação de HP, velocidade e movimentação (Imagem abaixo).

 

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-E Steamer, quais são as armas e suas funcionalidades?

 

-Aqui vão elas:

 

 

 

Barreira

 

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Dispositivo de defesa. Um dos dois itens mais preciosos para se concluir a Raid. Este serve como proteção contra as "baforadas" (ouBreath ) de Berkas, não apenas para jogadores, mas também para os outros dispositivos espalhados pelo mapa. Além dessa função protetora , a barreira também proporciona a recuperação de HP. Está localizada na parte superior central do mapa, e seu portal fica imediatamente abaixo (no chão, propriamente dito). Caso esteja sem a Barreira, e precisar se esquivar de uma baforada, leve sempre skills duradouras.

 

 

 

Supressor

 

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Dispositivo de Debuff. Segundo das duas armas mais preciosas para se concluir a Raid. Serve para deixar o Berkas em DP, isto é,reduzir drasticamente a Defesa do Berkas. Ao ativá-lo, os jogadores tem um determinado tempo para atacá-lo e inflingir os devidos danos. Caso o Supressor não esteja ativo, todo e qualquer membro da equipe dificilmente acertará mais de 150 de crítico.

 

 

 

Catapulta

 

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Dispositivo de ataque, sendo o mais poderoso modo de ataque efetivo contra o Berkas. Derrubando Berkas de seus ataques aéreos, trata-se do único dispositivo com essa função, e tira uma boa parte do HP de Berkas.

 

 

 

Balista(s)

 

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Dispositivo de contra-ataque. Existem duas Balistas no mapa: a Balista Esquerda e a Direita. A Balista é um dispositivo que tem a função de impedir determinados ataques do Berkas, como Jump, Breath, e Wind Storm, lançando uma corrente que o prende em sua cauda ou em sua cabeça (dependendo pra onde ele está virado).

 

 

 

Não esqueça: toda e qualquer arma mágica citada acima são recursos suficientes e efetivos para terminar a Raid. Não podemos subestimar qualquer uma delas! biggrin.png

 

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Considerada por muitos players a estratégia mais fácil, também é muito prática e não requer muito dos players.

 

Para realizar esta estratégia, só é necessário duas das 4 armas ingame: Supressor e Barreira.

 

 

 

Ao iniciar a sala, no segundo stage, Berkas estará no chão, onde poderá realizar diversos ataques, como Hell Fire e Wind Storm.

 

Cabe à um único player ativar o supressor localizado na parte superior esquerda do mapa.

 

 

 

-Mas iSteamer, como eu chego na parte superior?

 

Há um portal no canto inferior esquerdo que te leva ao Supressor.

 

 

 

Ao ativar o Supressor, Berkas fica em DP (estado onde o Berkas fica com sua Defesa drasticamente reduzida), e é nesse momento em que os players devem usar skills para que o Berkas alce vôo.

 

Após Berkas subir, todos os players devem se dirigir à Barreira ou ao Supressor, podendo alternar 3 pra cada lugar (caso existam 6 pessoas na sala)*.

 

Quando Berkas vier da direita para a esquerda, na parte superior do mapa, ele usará sua baforada, e esse é o momento em que um dos players deve ativar a barreira, protegendo assim todas as armas do mapa e os players dentro do campo demarcado pela barreira.

 

Após passar em cima, ele virá na mesma direção (direita para a esquerda), sendo que na parte inferior. Quando ele estiver fazendo o trajeto da esquerda para a direita na região central do mapa, é o momento em que os jogadores devem ativar o Supressor, reduzindo a defesa do berkas e acertando suas skills.

 

E por fim, este é o ciclo, onde esses passos devem ser repetidos até que o Berkas seja derrotado.

 

 

 

 

 

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Esta, por outro lado, é considerada uma estratégia mais difícil, que requer mais dos jogadores, pois ela faz o uso de todas as armas disponíveis no mapa (Supressor, Barreira, Catapulta, Balista Esquerda e Direita**).

 

Uma ótima formação para a realização desta estratégia é ir com 6 pessoas, sendo necessário somente 1 em cada lugar. Sendo este caso, sobrará uma pessoa, aquela que atingirá o Berkas diretamente.

 

Para a realização desta estratégia, faz-se necessário que um dos jogadores ative o Supressor, deixando o Berkas em DP, e assim, com as skills dos players, Berkas vai subir.

 

 

 

-Mas iSteamer, o Berkas subiu, e eu não quero fazer a estratégia Ar, como faço?

 

 

 

Neste momento em que ele alça vôo, é necessário que um player ative a Catapulta para assim atingir o Berkas (O momento recomendado para a ativação da Catapulta é quando o Berkas estiver passando pela Barreira).

 

Ao ser atingido, Berkas cairá, e assim, o Supressor deve ser ativado, para que o Berkas fique novamente em DP, e então os jogadores podem desferir as skills uma outra vez.

 

As Balistas são usadas para prender o Berkas, anulando assim ataques como Wind Storm, Breath e Jump.

 

Este ciclo deve ser repetido nesta ordem para que o Berkas seja derrotado.

 

 

 

*Os players podem alternar-se da maneira que quiserem, mas precisam ter em mente onde é melhor pra eles ficarem. Por exemplo, um personagem pode ser melhor pra infligir dano no Berkas na Barreira, e outro personagem no Supressor. Sendo assim, é altamente recomendado que o player saiba em qual lugar se encaixa melhor.

 

**O uso das duas Balistas é opcional. Note que se todos os players estiverem na distância que vai da cabeça à barriga, Berkas não usará sua cauda para infligir dano, portanto, é desnecessário que um dos jogadores fique na balista apontada para sua cauda, e vice-versa. Pois, se pararmos pra pensar, o grupo pode sentir falta da quantidade X de dano que aquele player na 'Balista desnecessária no momento' pode infligir no Berkas, podendo assim, em alguns casos, dificultar sua derrota.

 

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-Ooh curti bastante essa Raid... Mas tio Steamer, o Berkas é um drag queengão todo poderoso e tals, e os golpes dele são bem overpower, hit kill fortes. Como faço pra me comunicar com o meu grupo de uma forma fácil e rápida, de modo que eu não sofra nenhum dano dele enquanto estiver digitando?

 

Para isso, existe a Comunicação Rápida.

 

-E como ela funciona?

 

Relaxa, e vem com o tio Steamer!

 

 

 

Para ajudar na sua estratégia durante a luta, você pode usar os números de 1 a 7 do teclado para se comunicar com os outros jogadores e informar ações especiais. Aqui abaixo estão cada uma das Comunicações Rápidas, listadas na ordem numérica (1 a 7).

 

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Ao pressionar qualquer um dos números, deverá aparecer no chat da missão:

 

 

 

"Seunick: Barreira! "

Créditos: Steam,GCHistory.

 

 

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

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Achei que pra pegar SS contava Ataque, Defesa e Vitalidade '-'

Peguei sistema de recompesnas do aslan e coloquei tudo Atk, def, acerto critico e dano critico

q vacilo heuheuehuehueh

 

Não sei se vc que fez o tuto, ou pegou assim, mas esqueceu de falar também das cartas de EXP, dá pra colocar no capacete, dá pra pegar até 45% de exp em um capacete lendário '-'

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  • Velha Guarda
Achei que pra pegar SS contava Ataque, Defesa e Vitalidade '-'

Peguei sistema de recompesnas do aslan e coloquei tudo Atk, def, acerto critico e dano critico

q vacilo heuheuehuehueh

 

Não sei se vc que fez o tuto, ou pegou assim, mas esqueceu de falar também das cartas de EXP, dá pra colocar no capacete, dá pra pegar até 45% de exp em um capacete lendário '-'

As cartas de exp foram removidas a muito tempo...

Não tem mais como colocar no elmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

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