Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harrison Ford dá esperança que Han Solo pode voltar em Star Wars?


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção: essa notícia contém SPOILERS de Star Wars - O Despertar da Força. Se você ainda não assistiu ao filme e não quer descobrir detalhes sobre a trama, NÃO LEIA

Desde Star Wars - O Despertar da Força, a pergunta que não quer calar é: existe alguma maneira de Han Solo retornar nos outros filmes da franquia? (Sem contar o spin-off que contará sua origem, é claro.)

 

O personagem foi morto na base Starkiller por Kylo Ren (Adam Driver). Após ser atingido pelo sabre de luz do filho, ele aparentemente cai da ponte e morre.

 

Quando perguntado sobre o assunto, no programa de Jimmy Kimmel,Harrison Ford reiterou que queria que o personagem tivesse deixado a franquia há muito tempo, desde O Império Contra-ataca (motivo pelo qual Solo foi congelado em carbonita por Jabba, o Hutt). Ele explicou: "Eu argumentei por 30 anos para que isso acontecesse. Eu os deixei cansados."

 

Então, Kimmel fez a pergunta óbvia: "Você não estará em nenhum dos outros filmes, ou Han Solo não estará em nenhum dos outros filmes?". Mas Ford rapidamente interrompeu: "Quem disse isso?".

 

O ator tentou desconversar, mas o apresentador sentiu que ele poderia revelar algo a mais: "Você sabe se o personagem Han Solo vai continuar, ou você não sabe?", perguntou. Tudo o que Ford fez foi gesticular: trancar os lábios, jogar a chave fora e fazer estranhos sinais com as mãos antes de falar sobre hipotecas reversas.

 

O restante da notícia e o vídeo você checa aqui :

FONTE:http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120244/

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.