Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Capitão América: Guerra Civil é uma "história de amor" entre Steve e Bucky, afirma diretor


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eles foram melhores amigos em Capitão América: O Primeiro Vingador, rivais por causa das circunstâncias muitas décadas depois em Capitão América 2: Soldado Invernal e serão aliados novamente, com a amizade mais forte do que nunca, em Capitão América: Guerra Civil.

 

Quando se fala na relação entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes(Sebastian Stan) é normal comum pensar na expressão da língua inglesa bromance, que trata da forte afetividade existente entre dois homens. O diretor Joe Russo, que comanda o filme da Marvel Studios ao lado de seu irmão Anthony Russo, afirmou que a relação do Capitão América com o Soldado Invernal é uma "história de amor" em entrevista para a revista Empire.

 

"O que é fascinante sobre o relacionamento de ambos é também ser uma história de amor. Esses são dois caras que cresceram juntos, então eles têm uma conexão emocional como dois irmãos, ainda mais porque Bucky para Steve quando ele estava crescendo", afirmou Russo.

 

Apesar da opinião do diretor, Sebastian Stan acredita que Bucky e Steve são mais romantizados do que deveriam ser. "As pessoas preferem ver mais uma história de amor do que o que realmente é. Para mim, é algo entre irmãos", analisou. "Acho que é muito fácil dizer que eles se amam, quando você se esquece de que há muita culpa porque ele jurou proteger o Steve, ser a figura paterna ou um irmão mais velho e então o deixaram para trás."

 

Em outra ocasião, em dezembro do ano passado, os diretores Anthony e Joe Russo foram perguntados se os dois personagens da Marvel em questão poderiam ser gays. "As pessoas podem interpretar o relacionamento da maneira que quiserem. Para nós, ele sempre foi fraternal", comentou. "Eles são bem próximos, tem um relacionamento profundo. A ligação entre eles é muito forte e motiva a trama, pois são duas pessoas que vieram do nada. O Capitão era órfão quando a família de Bucky o acolheu".

 

Fonte:http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120249/

E ai ? Acha que tem a possibilidade dos dois serem mesmo um casal ? Ou só um Bromance msm ? Ou nada a ver ...

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bucky Barnes (Robert Downey Jr.)" adorocinema precisa revisar melhor seus textos

asokapsoka realmente, Vlw pelo aviso, Editei ( pelo menos aqui)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.