Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Season I] Warriors Of Armageddon 7.60


WarriorsOfArmageddon
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo2c.png?1458789273

 

QUEM SOMOS?

 

Somos uma equipe séria, em busca de vos proporcionar o melhor servidor de wyd já visto, sempre pensando em manter a melhor jogabilidade possível, sempre equilibrando a economia do jogo, decidimos que o servidor será totalmente de vocês jogadores, aceitaremos qualquer tipo de criticas construtivas, manteremos contato a todo momento com vocês, para que posamos desenvolver um servidor "livre" e divertido, também aceitaremos ideias para novos sistemas e eventos,pois nossa equipe conta com programadores capacitados para desenvolver qualquer sistema, nosso sistema de "doações" será apenas para itens consumíveis, nosso servidor sempre estará dando liberdade e igualdade a todos, nos WoA decidimos que iremos viver apenas para o servidor, então estaremos 100% focado, contamos com a ajuda de vocês para desenvolver o melhor servidor.

 

STATUS DO SERVIDOR

 

Nosso servidor se encontra em fase de pré-lançamento "BETA", com data prevista para 27/03/2015, os jogadores que participarem do beta, receberão recompensas ao término, nosso fórum conta com vagas disponíveis para algumas áreas, sendo que os concorrentes passarão por uma fase de testes, como estamos começando agora, pedimos um pouco de paciência com o andamento do projeto, então fiquem ligados nas nossas redes sociais.

 

INFORMAÇÕES DO HOSTER

 

Processador : QuadCore 3.4Ghz

Memória RAM : 4GB DDR3

Link : 100 Megas

Status : Off

 

 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

 

Versão : 7.60

Experiência : Hard/Medio

Drop : Hard/Medio

 

CLASSES

 

Mortal - Level Máximo 400.

Arch - Level Máximo 400.

Celestial - Level Máximo 200.

Sub Celestial - Level Máximo 200.

HardCore - Level Máximo 200.

 

 

SEGUE ALGUMAS IMAGENS ABAIXO

 

Capture0006.bmp?1458795467

Capture0012.bmp?1458795480

Capture0016.bmp?1458795611

 

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

 

Site : Offline

Fórum : http://portalwoa. forum eiros.com/ (OBS) Remover os 2 espaços do link.

Facebook :https://www.facebook.com/WoAPortal/

Twitter : https://twitter.com/WoAPortal

YouTube :https://www.youtube.com/channel/UCX3...ji4VFtpcOA3H0g

 

 

A equipe WoA conta com a sua presença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor está se hospedando nê um VPS melhor aguarde é confira as novidades do servidor antes de criticar sobre o Admin só atender somente os Donates como o nosso amigo falou .. é completamente mentira o Admin presta atenção a todos do servidor com donate ou sem donate .. samos todos iguais diante ao nosso admin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ta legal, sem bugs, tudo direitinho, skill certas, o que ta precisando é de players, muito servidores ai que já lançou monte de vez e os cara continuam jogando, larguem esses servidores lixos e venha para esse aqui, ta muito top, os top lv tao 351 mortal. Aproveita pra upar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.