Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League of Legends Console V1.7 (LastHit+Zoom Hack+TriggerBot)


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

League of Legends Console V1.7

Patch 6.6

 

hOCvyCP.png

 

Tutorial

1. Abra o league of legends e entre em uma partida

2. Execute o Console v1.7 como Administrador

3. Digite na areá "Enter commands here!" o comando referente a qual bot você quer ativar.

4. Dê um clique em "Activate Hack!" e pronto.

Comandos

 

[spoiler=Comandos]ZoomHack = Zoom_limit_1

LastHit = last_hit_1

TriggerBot = triggerbot_1

Para desativar basta substituir o 1 pelo 0

 

 

Para que serve cada opção?

  • O ZoomHack "quebra" o limite de zoom do seu scroll lock, como podem ver na imagem abaixo.

[spoiler=ZoomHack]

EqtrMcN.png

  • O LastHit serve para dar o ultimo ataque no creep/minion, ele atira/ataca automaticamente para dar o


    LastHit no mesmo.


  • Já o triggerbot eu não entendo o funcionamento, caso alguém ai saiba, se possível, me explique ou deixe um tutorial a baixo para que eu possa adicionar ao tópico.

Download&Scan

Download

Scan

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, a do zoom funcionou, mas a do last hit não, ele chega a mostrar que foi ativado, mas ele não executa as tropas, sabe me dizer o por que? abç

 

Acho que o mesmo esta com algum bug, ou só da pra ativar uma função por vez, o criador do cheater não passou uma ideia clara do funcionamento. Ao menos o Zoom funciona perfeitamente, que é ótimo para quem joga de tela presa.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o mesmo esta com algum bug, ou só da pra ativar uma função por vez, o criador do cheater não passou uma ideia clara do funcionamento. Ao menos o Zoom funciona perfeitamente, que é ótimo para quem joga de tela presa.

testei mas não vi diferença nem uma, a não ser a do zoom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triggerbot: quando você pressiona o middleclick o cursor fica em cima do alvo... Creio que seja isso.

.

me explica melhor sou meio lerdo :D qual botão clica e se uso qual efeito das opções pq ativo e faz nada só o zoom mas o zoom é ruim pq vc pode usar o Y. minhã opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o mouse fica seguindo o personagem quando você aperta o middleclick (Bolinha de rolamento do mouse) creio que seja isso, porque no CSglobal significa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só consegui usar o zoom limit, o resto não funcionou pra mim :/

Não cheguei a testar o Cheat, mas tenta instalar o AIO Runtimes e tenta usar(Aproveita e já deixa tudo atualizado "Os essenciais softwares do PC"), se não funcionar já é problema no cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

a função do triggerbot em fps pelo menos é atirar no seu inimigo assim que ele é avistado ou seja, a mira da arma ta no inimigo ele atira sozinho, normalmente sniper usa esse hack no moba creio que passou o mouse em cima do inimigo ele ataca e não está mais funcional nem o zoom aqui ta funfando o lasthit ta bugado e tiggerbot n server sem o middleclick ...

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.