Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu odeio, desprezo e abomino mulheres.


Cordis Nihil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho mulheres, na maioria das vezes vezes, desinteressantes – pra não dizer medíocres. Eu não sei o que acontece comigo: sempre achei que estivessem lá unicamente (e exclusivamente) para me desconcertar emocionalmente.

 

Eu, muitas vezes (ou na maioria das vezes), não suporto ouvir as vozes delas. Tenho me tornado paranóico. Isto tem me afastado de todo mundo.

 

Nem em meu facebook ao ver uma mulher comentando consigo me manter são. Eu tento olhar para o perfil delas, desprezo tudo o que elas postam, desprezo seu comportamento.

 

Nas ruas toda vez que vejo mulheres conversando sinto uma fúria visceral e faço tudo para passar longe.

 

Toda vez que uma mulher me olha sinto que ela me odeia, que ela ri internamente de minha figura humana, toda vez que olho uma mulher sinto nojo.

 

Depois que li "O Profano Feminino" comecei a acreditar que toda natureza feminina, todo massa corpórea humana viva e de uma mulher: era podre.

 

Eu não sei mais o que fazer em relação a isto. Tem me ocasionado problemas, tento me manter em paz interna lendo e as ignorando por completo.

 

Alguns adendos:

Nunca consegui manter uma amizade provinda de alguém do sexo oposto. Quando essas apareciam elas eram de única finalidade escola – talvez isto tenha me criado a crença de que mulheres são seres que só se movem pelo egoísmo próprio.

 

Após ler o Profano Feminino tive uma visão de mundo mudada: tudo aquilo que me parecia paranóia agora era postulado como verídico e, então, meu ódio era não só natural como justificável.

 

Já tive uma namorada que me acarretou uma grande depressão existencial e, talvez, um ressentimento profundo não com uma pessoa e sim com um sexo.

 

Na escola (fundamental e médio) mulheres faziam coro para me zoar – mesmo eu não falando com ninguém. Hoje encaro todo comentário feminino como um desprezo, maldizer ou simplesmente zombaria. Toda frase feminina dirigida ou não dirigida a mim parece-me ser de arrogância abismal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parace que você tem o bumbum guloso amiguinho

Só n vou concordar com vc pq n quero levar uma infra.

 

O cara sente nojo da própria mãe então, deveria sentir nojo dele mesmo por ter sido parido (infelizmente) por uma mulher.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Só n vou concordar com vc pq n quero levar uma infra.

 

 

Obrigado por avisar... kkkkk

@Tópic

Você precisa de ajuda profissional amigo e.e

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se tratar.

 

não to falando isso ofensivamente, é só uma dica.

vá se tratar.

 

Acho que o termo certo seria "retratar". Todo processo de ressocialização é uma forma de retratação do indivíduo com a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte do problema(se é que é um problema mesmo) é a sua infância, um mini trauma na infância pode ser problemaõ .

Creio que você começou a mudar quando arrumou uma namorada,mas após sua decepção voltou ao seu estado antigo.

 

Eu pessoalmente desprezo as mulheres,porém não consigo viver sem elas .

Meu lema é o seguinte,pega e não se apega.

"Te amo a noite inteira te esqueço pela manhã"

 

COME TODAS QUE VOCÊ PUDER,SINCERAMENTE,SÓ NÃO SE APAIXONA .

TRATA COMO SE FOSSE UM OBJETO MESMO

 

SÃO CHATAS,MIMADAS E ORGULHOSAS,PORÉM QUANDO TIRÃO A ROUPA A HISTÓRIA É OUTRA

 

Desculpe-me pelo excesso de sinceridade ;/

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.