savomindo9 12 Postado 25 de Março 2016 Compartilhar Postado 25 de Março 2016 RL Hackers v. Fenix [CrossFire BR] O hack não vai funcionar se você não tiver esse programa instalado! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale a versão x64 e x86! Funcionamento: Windows 10 - Funcional Windows 8.1 - Funcional Windows 8 - Funcional Windows 7 - Funcional Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar: 1. Execute o Global Loader como Administrador 2. Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo. 3. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 5 seg) 4. Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se tiver já tiver um no pc, desinstale e instale este). 5. Selecione seu jogo. 6. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo. Menu não aparece ? Instale os programas necessários! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus de Sena Liberato 0 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 Hack funcional , ok aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 no meu ele baixa 3 programas e não abre o ha.ck baixei todos os intens necessario para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 no meu ele baixa 3 programas e não abre o ha.ck baixei todos os intens necessario para o funcionamento do hack Tente Limpar pc com CCLeaner é execute loader como ADM Pois todo dia estou testando o loader pra dar 100% que esta funcional cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxVastoLordxX 0 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 o menu n aparece ja tenho tudo instalado e ja fiz a limpeza total no pc, quando tento abrir o jogo mesmo sem aparecer o menu o x-trap detecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorcraft 3 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 o Hack ja parou de fuciona amigos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
useridbr 0 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 XTRAP PEGA !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 o Hack ja parou de fuciona amigos! Acabei de testar ta funcional cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt.exe 1 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 Muito bom, funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorcraft 3 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 Acabei de testar ta funcional cara Amigo eu baixei o hack tudo certinha nas primeiras vezes funcionaram dps ai eu tomei dc eu reniciei o pc e liguei novamente fui coloca o hack mais quando eu cliko nele ele nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 27 de Março 2016 Compartilhar Postado 27 de Março 2016 Namoral vocês disponibilizam aimbot estão acabando com o jogo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Funcional por 10 minutos windows 10 64 bits depois deu um erro de client , obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj[P]lay 1 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Acabei de testar ta funcional cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj[P]lay 1 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 removido 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Obrigado tenho todos os programas necessarios instalados porem minha conexão é um pouco ruim isso pode afetar tambem o funcionamento do hack correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Atenção: Acabou de ser patched o hacker oficialmente pela RL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 12 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 Hacker já foi atualizado hoje 28-03 podem voltar a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragna2016 0 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 dando ban na acc galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Cf 0 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragna2016 0 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 atualizo;... mais ainda tem adweres insuportaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragna2016 0 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 ja atualizo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 ja atualizo Ainda não,quando atualizar estaremos atualizando o download. Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.693 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 Aqui não funcionou (já esperava, nem disponível no loader esta). Porém tenho dúvidas sobre uma certa função : Que diabos é TiggerBot (nunca entendi) QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados