'Device 1.815 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Shad0w_ WE11ington luizimloko Matrix 22 Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 77 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 · Amigo, não se tem necessidade de se usar strides neste hook, pois este local onde você esta fazendo o hook já é da renderização dos models dos personagens, agora se você quiser usar chams ( cores ) utilize o assembly code abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 8 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.815 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 · @luizimloko Obrigado pela informaçao :) Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 · É bem legal usar cores no chams , o assemble é bem util mesmo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scrow 4 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 · Ainda está funcional? um homem não é nada sem amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.815 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 · Ainda está funcional? Sim, Amigo Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 · esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.815 Postado 8 de Maio 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio 2016 · esta funcionando ? Bom atualizei o endereço para voc #define ADDR_DIPENGINE 0x6280CD Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedX Hacking 2 Postado 9 de Maio 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio 2016 · Man n sei mecher com isso com faço pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MofuHacking12 1 Postado 13 de Maio 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio 2016 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 4 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Tinha que ensinar a como pegar este adress a base sim ajuda! , mais como vamos poder atualizar esse belo hack sem saber como. Se alguém poder ajudar eu a pegar este endereço vou ficar bem grato! Chama pm pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 748 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Valeu pela Source! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francli 2 Postado 21 de Junho 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho 2016 · Ainda funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.815 Postado 21 de Junho 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho 2016 · Ainda funcional ? sim claro so att o endereço Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francli 2 Postado 24 de Junho 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho 2016 · Source muito boa, Gostaria de pedir sua permissão para postar na área de hackers do CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 4 Postado 26 de Junho 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho 2016 · Poderia me ajudar porque quando logo no CA essa base da tanto lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 748 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 · Olá, Code_NGM Poderia me explicar porquê essa base está dando muito LAG no jogo? Desde já, agradeço! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.815 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 · Olá, Code_NGM Poderia me explicar porquê essa base está dando muito LAG no jogo? Desde já, agradeço! falei privado. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymoushax 0 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 · Parabens Lek , Se Possivel Mim Contate Via Skyper : Welison.Douglas.39 Preciso Falar Com Você Sobre uns Assuntos ! SystemHax VIP - Hacking Gamers Online http://i39.servimg.com/u/f39/18/51/29/18/banner10.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factions008 2 Postado 27 de Julho 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho 2016 · otima source .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugata10 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 · Onde eu colo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorft100 2 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 · COmo eu uso isso? aonde eu colo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Travaini1994 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 · como eu faço para usar isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Travaini1994 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 · que lugar eu coloco isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva1599 56 Postado 5 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2016 · Onde eu colo isso ? COmo eu uso isso? aonde eu colo? como eu faço para usar isso??? que lugar eu coloco isso??? Criem um projeto em c++, Console Application x32... Criem um arquivo .cpp e colem o código lá. Para entender melhor vejam o video: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados