'Device 1.857 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Shad0w_ WE11ington luizimloko Matrix 24 Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 79 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 Amigo, não se tem necessidade de se usar strides neste hook, pois este local onde você esta fazendo o hook já é da renderização dos models dos personagens, agora se você quiser usar chams ( cores ) utilize o assembly code abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 8 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.857 Postado 26 de Março 2016 Compartilhar Postado 26 de Março 2016 @luizimloko Obrigado pela informaçao :) Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0dpe 14 Postado 28 de Março 2016 Compartilhar Postado 28 de Março 2016 É bem legal usar cores no chams , o assemble é bem util mesmo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scrow 4 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Ainda está funcional? um homem não é nada sem amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.857 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Ainda está funcional? Sim, Amigo Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.857 Postado 8 de Maio 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio 2016 esta funcionando ? Bom atualizei o endereço para voc #define ADDR_DIPENGINE 0x6280CD Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedX Hacking 2 Postado 9 de Maio 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio 2016 Man n sei mecher com isso com faço pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MofuHacking12 1 Postado 13 de Maio 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio 2016 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 5 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Tinha que ensinar a como pegar este adress a base sim ajuda! , mais como vamos poder atualizar esse belo hack sem saber como. Se alguém poder ajudar eu a pegar este endereço vou ficar bem grato! Chama pm pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 Valeu pela Source! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francli 3 Postado 21 de Junho 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho 2016 Ainda funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.857 Postado 21 de Junho 2016 Compartilhar Postado 21 de Junho 2016 Ainda funcional ? sim claro so att o endereço Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francli 3 Postado 24 de Junho 2016 Compartilhar Postado 24 de Junho 2016 Source muito boa, Gostaria de pedir sua permissão para postar na área de hackers do CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 5 Postado 26 de Junho 2016 Compartilhar Postado 26 de Junho 2016 Poderia me ajudar porque quando logo no CA essa base da tanto lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 Olá, Code_NGM Poderia me explicar porquê essa base está dando muito LAG no jogo? Desde já, agradeço! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Device 1.857 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 Olá, Code_NGM Poderia me explicar porquê essa base está dando muito LAG no jogo? Desde já, agradeço! falei privado. Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonymoushax 0 Postado 26 de Julho 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho 2016 Parabens Lek , Se Possivel Mim Contate Via Skyper : Welison.Douglas.39 Preciso Falar Com Você Sobre uns Assuntos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factions008 3 Postado 27 de Julho 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho 2016 otima source .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugata10 0 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 Onde eu colo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorft100 2 Postado 3 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2016 COmo eu uso isso? aonde eu colo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Travaini1994 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 como eu faço para usar isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Travaini1994 0 Postado 4 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2016 que lugar eu coloco isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoSilva1599 56 Postado 5 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2016 Onde eu colo isso ? COmo eu uso isso? aonde eu colo? como eu faço para usar isso??? que lugar eu coloco isso??? Criem um projeto em c++, Console Application x32... Criem um arquivo .cpp e colem o código lá. Para entender melhor vejam o video: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados