Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Cadeira13 Hacker para Dark Gunz

cadeira13
 Compartilhar

Oque axo do meu Hacker  

1. 1. Oque axo do meu Hacker

• axo meu hcaker bom
      0
    • O Hacker fuciono e você axo bom
      0
    • O hacker fuicono perfeitamente e você axo ele excelente
      0

Posts Recomendados

Eae genti voltei para balança geral aki criei esse hacker com muita dedicação para vocês e para quem mi acompanha com meus pack de musicas num desanima não logo mais eu vo lança o meu novo pack com todas as musicas do do Cd Summer 6 o novo Summer que lanço no começo de janeiro e mais uma coisa eu considero esse hacker so para missão então eu ja to falando que é

para não ter genti falando depois genti e mais uma novidade esse meu hacker é um Super Hacker porque alem de ter a funções que a genti ja conhece eu consegui em um arquivo só coloca todas as coisas que vocês verão ali em baixo mais o famoso Bug Boss do Anonimo então eu incrementei o bug boss ao meu hacker ficando um arquivo só agora você não presiza mais ter um arquivo do bug boss e outro de med e armas editadas pois agora eles tão e um unico hacker .

Bom Vamo Ao Que Enteresa !

Nele Conten:

Pacote Aura com:

AP 99999999

HP 99999999

Espada Dark Karma com

Damage 99999999

Delay 1

Todos Os Med Editados ,Bulley kit, barras de chocolates e sereais e tambem os kits reparadores e todos vem Com 999999 Unidades

Granadas De Fumaça E Flash Com 999999

E O Melhor, Tem os Iten's Donate E Staff Come :

Staff's Pioneer (Event)

Staff Pioneer (Regular Games)

Pineer

Donation Shotgun.

Tem A Espada De Donotor.

Tem Tbm A Pistola E A Shotgun para Boss Com 99999999 DMG E 9999999 De Clip.

E Uma Zuka Editada.

Tem O Set Donator( Basta ir na Loja E Aperta "D" E Que VaI Achar "Donation head,

Body)

Quase esqueci de fala ki Editei e fiz unz aneis editei o anel Beginner e criei o anel Cadeira13 Ring

Beginner com:

HP="99999999"

AP="99999999"

SF="99999999"

FR="99999999"

CR="99999999"

PR="99999999"

LR="99999999"

Cadeira13 RIng com:

HP="99999999"

AP="99999999"

SF="99999999"

FR="99999999"

CR="99999999"

PR="99999999"

LR="99999999"

o qui eu mais gostem a Auto Quet ou Auto kill como vocês preferirem chama e serve para fazer com que todos os Npcs nasção morrendo ou seja eles tem 0 de Ap e Hp

Instalação: E Para instalar o hacker basta abri o lauche espera carrega mais ai você não clica no start ainda ai voce vai na pasta do Dark Gunz que geralmente esta em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ ou em algunz computadore em D:\Arquivos de programas\DarKGunZ depois de coloca o arquivo na pasta do Dark Gunz depois click em Start la no lauche e seja muito Feliz ai quando você for joga de novo antes de você abri o lauche você vai e exclui o hacker que ja ta na pasta do Dark Gunz que foi da outra vez que você jogo e depois fais o processo que ta ali em cima tudo di novo ai todo vez que for joga o Dark Gunz com esse hacker vocês vão ter que fazer isso porque si você coloca o arquivo antes que o lauche seja aberto e atualizado pronto pra aperta o Start ele atualiza e tira o hacker da pasta do Dark Gunz

Aki umas imagens pra ajuda vocês instar o hacker

imagemepr.jpg

Aki a cima é o arquivo sendo colocado na pasta

imagem2js.jpg

Aki é eu entrando no jogo depois de coloca o hacker na pasta do Dark Gunz

Aki o Scan e download

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Aki o Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Edite:Nova vesão UpdateV3Cadeira13 atualizei Hoje Dia 17/01/10 as 6:19 da manhã

Alguns ajustes mais tem as mesma funçõese algumas coisas que você podem descobri baixando esse hacker eu atualizei o arquivos do Bug Boss e atualizei download então pode baixa no link acima.

Craditos: By Cadeira13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em premeiro luga esse hacker funciona sim e eu esto jogando com ele nesse ezato momento e eu vi atualização anti cheats do Dark Gunz e eu fiz esse hacker depois desa atualização então ele ainda pega sim

cyberox tenta faze o seguinte vai na pasta do Dark Gunz e escrui o hacker di la ai você fais tudo de novo espera o lauche atualiza ai tu não entra mais tambem não fexa o lauche ai você vai na pasta do Dark Gunz e coloca hacker ai depois que você coloca você clicka no Start e pronto mais ai tu vai tenque fazer isso toda vez que você entra no Dark Gunz porque si não atualiza

Link para o comentário

Alguem pode me dizer..

( não sei si essa é a area correta,mas... ) Quando eu clico no Launcher do DG, ele atualizou, e apareceu la.. 10,9 .. ate fexar ai tudo bem

abri ele de novo, apareceu a mesma coisa, alguem pode me dizer o que é isso ?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

vo ve se da certo eu edito udhsaiuhdasiuhdasiumnknjjui ok?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????mais eu vo se banmido eu to flodando o topico e.e ebaaa

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.