Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Expandir


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, cá estou eu para fazer um simples sugestão.

 

Bem, sabemos que hoje em dia tudo está em meio as redes sociais, então por que não aderir a elas?

Deixar tudo mais transparente, entre membros e Staff, no sentido de conhecer os membros melhor, tanto do baixo quanto do alto escalão. Algo como;

 

Twitter: Twittar cheater's novos, funcionais, novidades, eventos, fotos de membros da staff e membros normais, desdê que tenha permissão dos mesmos.

 

Facebook: Movimentar a pagina, falando de novidades, assim como no twitter, postar fotos, etc. Membros da staff, específicos, algo como uma TI de Rede social, entrarem em grupos alvos no facebook para divulgarem o forum, realmente irem a luta para "minerar" membros/publico alvo.

 

Youtube: Fazerem vídeo aulas/tutorias de uso de um cheater, falando de programas necessários, funcionamento, não só de cheater's mas também de qualquer outra coisa, como designer, ajuda em hardware, como na tech, falar de coisas da atualidade, como no bate-papo.

 

Acho que está na hora de uma reviravolta e realmente começar a ''pegar no batente'', não só se esforçar dentro do fórum, pois o mesmo precisa expandir. Acho que deu pra captar a ideia do que quero falar. E lembre-se, sem real esforço não tem a tão honrosa vitoria, se não quer ter esse trabalho todo, você realmente esta se esforçando?

 

Grato pela atenção.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia Brendo,

Facebook: Eu e o Morison estamos ajustando alguns detalhes e logos iremos retomar com a pagina,isso inclui eventos,sincronizações e premiações.

 

Youtube: Fazerem vídeo aulas/tutorias de uso de um cheater, falando de programas necessários, funcionamento, não só de cheater's mas também de qualquer outra coisa, como designer, ajuda em hardware, como na tech, falar de coisas da atualidade, como no bate-papo.

 

 

Cara,vídeo aula ensinando a usar um cheater específico não rola,isso cabe ao desenvolvedor ou a que vem divulgar.

Sobre canal da dz,o Gabriel já explicou aqui.

os outros dois temas abordados é bom analisar,temos que saber como seria o canal,um novo ou antigo... nada que uma Reunião não resolva.

No twitter,o facebook está sincronizado para compartilhar tudo ao mesmo tempo,creio que não seja necessário.

 

Vou ver com a administração sobre o canal,

Algo mais?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do youtube não precisaria de um novo canal, apenas do canal da webcheats, porem com módulos separados, só pra cheaters, tutoriais de algo especifico, enfim. Os desenvolvedores ou divulgadores das trapaças poderiam se dar um pouquinho de esforço, não acho que seja algo tão trabalhoso.

 

Só isso mesmo, obrigado.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do youtube não precisaria de um novo canal, apenas do canal da webcheats, porem com módulos separados, só pra cheaters, tutoriais de algo especifico, enfim. Os desenvolvedores ou divulgadores das trapaças poderiam se dar um pouquinho de esforço, não acho que seja algo tão trabalhoso.

 

Só isso mesmo, obrigado.

Na questão do canal é bom alguém que tenha tempo disponível e um pc bom pra rodar a maioria dos jogos. Para vídeos aulas de como usar o hack não acho tão necessário visto que é quase sempre a mesma coisa. Mas para gravação de jogos, gameplays, realização de eventos como os sorteios seria algo bem legal.

 

Levaremos isto a reunião, obrigado pela sugestão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.