Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração


' Uทqυєsτiσทiทg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infração de flood pelo moderador Dionisio, mas a questão é; onde tem flood no meu comentário?

http://www.webcheats.com.br/threads/duvida.2523762/#post-9493292

 

Eu apenas implementei o que o DeadPool disse:

Faz muito tempo desde a criação do tópico e o mesmo está fechado também.

 

DeadPool

foi postado em agosto de lá pra ca já teve varias atualizações

 

Qual momento eu citei a palavra "atualização"? Citei também que o tópico estava fechado, e se estava fechado é porque o motivo é óbvio; não é mais funcional.

 

Está inventando infração agora Dionisio? Vá com calma, você recém pegou global, tem outros cargos superiores à você também. Se fosse o caso, uma advertência bastaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é preciso ser idêntico ao post do deadpool para ser flood,você comentou algo inútil que já havia sido falado acima.

Comparemos os comentários:

Deadpool: disse que por ser de agosto talvez não funcione,e que apenas testando para saber.

Você: Como disse o membro acima(já deixa claro que vai falar a mesma coisa que ele) creio que não esteja funcional Faz muito tempo desde a criação do tópico

Ou seja,falou a mesma coisa com outras palavras,não ajuda em nada.

 

Está inventando infração agora Dionisio? Vá com calma, você recém pegou global, tem outros cargos superiores à você também. Se fosse o caso, uma advertência bastaria.

 

No seu caso,com 31 punições e tendo passagem recente pela staff,por que acha que eu daria advertência? Advertências são avisos e no seu caso você já foi avisado diversas vezes,tendo 14 punições por flood.

 

Eu consultei sim um superior antes de te punir.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9493334, member: 4648551"']

No seu caso,com 31 punições e tendo passagem recente pela staff,por que acha que eu daria advertência? Advertências são avisos e no seu caso você já foi avisado diversas vezes,tendo 14 punições por flood.

 

Eu consultei sim um superior antes de te punir.

 

Claro, eu aprendi na raça o que é certo e errado. Posso citar membros antigos e "famosinhos" que tem mais de 14 infrações/advertências por flood e a maioria são advertências.

 

4.0. Posts repetitivos em um mesmo tópico, desde que iguais/semelhantes aos indicados abaixo:.

 

Exemplos:

 



    • Conserta o download cara;

    • Bota link de scan ae;

    • Citação das regras, como: Tópico em área errada, fecha ae.

 

 

É desnecessário repetir certos tipos de comentários. Para isso, será relevado apenas o primeiro post igual/semelhante ao citado acima em tópicos. Depois disso, todos estarão passíveis de punição.

Você relevou? Não. Obviamente deve ter visto minha infração que recebi por RIP e pensou "vou banir logo". Dio, ninguém é burro e nem criança aqui.

 

Como o meu comentário não ajuda? O membro que fez a questão não é tão ingênuo a esse ponto, logo ele iria ter uma resposta e um pensamento; "ah, se o tópico está fechado e é antigo, não irei usar".

 

Como você mesmo disse uma vez no chat da equipe "membros novatos não sabem responder comentário via perfil pois o button "responder" é apagado". Você acha mesmo que ele sabe diferenciar um tópico fechado de um tópico aberto e recente? Diferenciar questões e respostas é uma coisa, diferenciar ferramentas do fórum é outra bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Como o meu comentário não ajuda?

Ajudaria se não tivesse sido feito pelo Deadpool acima.

Ele teria o pensamento de ''tópico antigo não irei usar'' logo quando olhasse que o Dead alertou sobre ser de Agosto.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9493336, member: 4648551"']Ajudaria se não tivesse sido feito pelo Deadpool acima.

Ele teria o pensamento de ''tópico antigo não irei usar'' logo quando olhasse que o Dead alertou sobre ser de Agosto.

Ainda sim, não vejo como flood. Eu implementei alguma coisa ao comentário citando que estava fechado, visto que ele citou atualização. O que é uma atualização pra você? Atualização de tópico?! Não né.

 

Um membro novato não tem a noção que nós temos, visto que se o tópico tivesse aberto com certeza ele iria fazer a dúvida no tópico, assim ressuscitando e levando uma advertência.

 

A pergunta foi clara:

Membro: Ainda está funcional?

Resposta do Dead: Creio que não, é antigo.

Minha resposta: Creio que não, o tópico está fechado.

 

Eu respondi o membro e ainda dei uma breve ajuda de conceito sobre o fórum; "o tópico está fechado, sendo assim, o conteúdo não é mais funcional"...

 

E se o membro criasse outro tópico de dúvida perguntando de outro tópico antigo e fechado? Querendo ou não, foi evitado. Ele não teria o pensamento de tópico antigo se não fosse eu avisar, ou você acha que ele iria ver o ícone do cadeado ou a mensagem moderativa avisando que está fechado? Ele é novato, está em busca de cheats/trapaças, não vai se importar com o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte a infração não foi inventada no caso o moderador recorreu a um superior e foi dito para aplicar a mesma.

 

Seu comentário foi igual ao do dead então praticamente não ajudou, até porque ele mencionou que o tópico é antigo e já ouve várias atualizações, isso já deixa bem informado que não ha necessidade de procurar em tópicos antigos.

 

Ele é novato, está em busca de cheats/trapaças, não vai se importar com o fórum.

 

Como você disse o membro é novato, então não iria voltar tão cedo pro fórum tanto que a dúvida foi dia 20 e a ultima vez logada foi dia 24, tanto que estamos no dia 02/04 já então isso não iria ajudar o membro em nada...

 

E como eu disse o moderador recorreu a um superior antes de aplicar a infração, então a mesma permancera.

 

Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, um superior que recém voltou a moderar... Só adicionando no que o Dionisio disse; as minhas infrações por flood são de 2012, tanto que só voltei a ser ativo no fórum no final de 2015.

 

Se a resposta do DeadPool serviu como ajuda, por que não fecharam o tópico? Deixaram aberto à toa, no caso. Não teria o porque deixar aberto se nenhum outro membro iria responder algo diferente.

 

O certo seria analisar melhor e deixar como advertência já que me defender não vai adiantar, não é não e basta né?! Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um superior que já tem bastante experiência sobre o assunto. Vi seu tópico assim que loguei e pensei também não ser flood e te denfendi mais ao ver novamente você podia simplesmente comentar no perfil do membro, e tanto que o tópico foi feito dia 20 que o mesmo já avia comentado antes de você. Se o membro não se posicionou lá esse tempo todo (4 Dias) tendo sua ultima vez logada dia 24, não estava se importando sobre o assunto.

 

Você sabe muito bem que estava errado sobre isso.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.