Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Megan Fox diz que ninguém deveria assistir Jonah Hex!


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Warner Bros e a DC Comics estão construindo seu Universo Estendido no cinema baseado nos personagens da editora. O mais recente lançamento é Batman vs Superman: A Origem da Justiça e o próximo projeto é o filme solo da Mulher-Maravilha.

 

No entanto, no passado, a DC lançou um filme baseado emJonah Hex. A atriz Megan Fox, que estrelou o longa ao lado de Josh Brolin, está plenamente consciente de que o filme foi uma perda de tempo completa.

 

Falando com o Entertainment Tonight sobre Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, a atriz comentou o filme de 2010.

 

“Seria bom fazer algumas coisas que meus filhos podem assistir, sim, porque algo como Garota Infernal eu não vou deixá-los ver por um bom tempo,” disse a atriz se referindo aos seus filmes nada amigáveis. “Algo como Jonah Hex eu não vou deixá-los ver aquilo nunca, ninguém deve ver esse filme.”

 

E aí, concordam com a atriz? Megan Fox poderá ser vista em Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, que estreia em 2 de junho deste ano!

 

Fonte:http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/megan-fox-diz-que-ninguem-deveria-assistir-jonah-hex.html

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.