Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Source Code Mira Auto !


ppkanervosa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai tudo bom, então alguém poderia me ajudar na source do " Auto aim " seria o Mirar Sozinho quando o player inimigo estiver visível ? pois eu csg fazer o " Atirar Auto" ele só funciona se eu colocar a tecla do aimbot que atira em alguma tecla do teclado ai basta eu aperta ela q ele vai atira sozinho. se alguém poder ajudar no code do mirar sozinho também obrigado

 

Código do Atirar sozinho

 

if( Atira == 1 && !FXCharacter->bSpawnSheild )

{

mouse_event( MOUSEEVENTF_LEFTDOWN, 0, 0, 0, 0 );

mouse_event( MOUSEEVENTF_LEFTUP, 0, 0, 0, 0 );

}

 

lembrando que ele so funciona se o fov estiver ligado e a tecla do aimkey também , ai basta pressionar a tecla que ele ira atirar.

nI1sHX5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase a mesma coisa.

Não sei como está escrito o seu aimbot, porém a lógica que usamos é :

 

Quando o botão for pressionado, a pitch e yaw serão alterados, assim nós iremos mirar no inimigo.

O que você pode fazer é retirar essa verificação com a botão, assim irá mirar automaticamente no inimigo.

Ai para que seja apenas nos visíveis, você adiciona a condição para apenas visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

quando a variável autoAim for > 0 o aimbot irá mirar automaticamente sem a necessidade de apertar o botão esquerdo do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.