brujahmaluco 3 Postado 7 de Abril 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril 2016 · Como todos ou quase todos bem sabem, saiu o redesign do Taric o antigo Cavaleiro das Gemas, viu se que ele não tem mais o velho escudo, porém sua nova alcunha é Taric o escudo de valoran. Minha pergunta é : O que vocês esperam com essa rework do cavaleiro brilhante? Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 7 de Abril 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril 2016 · "MDS... A VIADA CHEGOU PRA LACRAR" Esse foi meu pensamento inical ao ver o /joke dele. Tá tá. Vamos lá. O forte desse novo taric é sem duvida seu W, assim como do antigo. O Farto de você conjurar todas suas skills em um aliado... Isso é muito bom, além de te dar todo um leque de possibilidades e te ajudar a proteger seu adc. Taric toma Lugar de Braum e Janna, e agora se torna ele o support que melhor protege adcarry. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 7 de Abril 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril 2016 · Sempre gostei de jogar de suporte com Taric, sempre achei ele muito bom e eficiente. E agora com esse rework é que as coisas vão ficar ainda melhores. PS: Vai ficar muito louco ingame a skin Cavaleiro de Hematita (que eu tenho :D). Isso dava um pesinho a mais pra escolher ele como pick para suporte. "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 635 Postado 7 de Abril 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril 2016 · Cara.. a ulti dele ficou super roubada.. com isso na TF, já era é GG! NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 7 de Abril 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril 2016 · Ele foi o único suporte que joguei de primeira e fui muito bem,não tem nem o que falar,ótimo champ,ainda mais com esse novo visu,ficou mais bonito Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 648 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · A ult dele é semelhante a dos kindred. Não sei o que a riot ta querendo, mas ultimamente só ta fazendo campeão imortal, que volta no tempo e etc... Não gostei tanto do novo Shen, tomara que com o Taric seja diferente. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujahmaluco 3 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · Pelo que vi as skill dele estão bem sequenciadas e a meu ver roubadinhas, pressentindo um nerf em logo menos. Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 648 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · Pelo que vi as skill dele estão bem sequenciadas e a meu ver roubadinhas, pressentindo um nerf em logo menos. Igual o Aurelion... lançou, ficou puto de forte, e agora está sofrendo nerf's e mais nerf's. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujahmaluco 3 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · Igual o Aurelion... lançou, ficou puto de forte, e agora está sofrendo nerf's e mais nerf's. Vish, balanceamento de chars não está sendo uma das virtudes da Rito... Welcome to the league of Nerfs Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 648 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · Vish, balanceamento de chars não está sendo uma das virtudes da Rito... Welcome to the league of Nerfs Eles nerfam Jhin e Aurelion... Enquanto Katarina ta lá, ganhando fight 1x5. Draven dando insta kill. Garen rancando 1500 de dano verdadeiro na ult... O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brujahmaluco 3 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · Eles nerfam Jhin e Aurelion... Enquanto Katarina ta lá, ganhando fight 1x5. Draven dando insta kill. Garen rancando 1500 de dano verdadeiro na ult... A sensação que dá é que eles não tem controle sobre a questão de nerfs e não acompanham bem o desempenho dos champs dando margem para overpower em sua line. Acenda uma vela para cada pecador e incendeie o mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 8 de Abril 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril 2016 · ahem ahem só lembando q o taric ta tão op q tem gente fazendo jungle com ele e se dando muito bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 161 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 · Só digo uma coisa sobre o novo Taric: Arrazou! e digo mais: Arrazou viada! O campeão ficou muito foda. Primeiro que gostei muito que a Riot simplesmente tirou o campeão do armário de vez - nada que ninguém já soubesse - mas fizeram. Sobre as skills, achei elas balançadas comparado ao que era antes, ele pode até entrar no meta como suporte agora, ainda mais com a sua nova ultimate que vai ser um estrago pra dar counter ferrado no time inimigo nas TF's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados