Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Relatório |Setembro 2016


Replay
 Compartilhar

Posts Recomendados

0Snowa2.png

Mês de Outubro

 

dTOWw.png

 

Resumo da área

 

Esse mês na GZ teve poucas postagens de cheats, mas de ótima qualidade. Como sempre a área de servidores vem se destacando muito, cada vez mais tendo acessos e interações e comentários sobre os servidores. Como esperado o destaque do mês passado a Pokemon Go deu uma caída, pelo simples fato das pessoas estarem parando de jogar o game.

 

dTOWw.png

Atividade Moderativa

 

'Perassolli

Auto Avaliação: Moderei relativamente pouco, mas respondi algumas duvidas e procurei postar cheats na área.

Admin2010: Foi um ótimo moderador, moderou muito a GZ e vem sempre se mostrando super interessado na área.

LeozinPronly: Vem mostrando o seu valor como grande moderador, esteve bem presente na GZ

Kaka3030: Não pude ver seu desempenho na área devido a que quando ele entrou eu sai.

Admin2010

Auto Avaliação: Moderei o necessário,desempenhei um ótimo papel como moderador, fiquei com alguns horas sem me conectar ao fórum,porém sempre que eu me conectava eu resolvia oque tinha oque está resolvendo

 

Perassolli- O mesmo tinha encerrado suas atividades em 23 de outubro, mais até antes se encontrava com otimo trabalho,tanto resolvendo dúvidas, quanto questionando seguestões para melhoria da Game Zone como também ao fórum o mesmo retornou ao cargo de staff

31

 

LeozinPronly- Otimo moderador, mesmo sendo responsável por 2 Áreas para ele é como se fosse apenas 1. sempre quando online o mesmo está sempre disposto a resolver report,dúvidas dos membros.

 

Kaka3030 - O mesmo está sempre disposto a resolver dúvidas de membros da área Grand Chase. porém o mesmo não se encontra disponível a se conectar nas mídias utilizadas pelos Game Zone, para está vendo possíveis melhorias para Área.

LeozinPronly

Auto-Avaliação: Estive atendendo dúvidas e moderando as áreas pela qual sou responsável. Mesmo com muitos atrasos em minha rotina, não deixei de cumprir com minhas tarefas atendendo o máximo de dúvidas que consegui.

 

Perassolli - No fim do mês de outubro precisou se retirar da staff, voltando logo em seguida. Está trabalhando bem para o desenvolvimento da área e afins.

 

Admin2010 - Um moderador que está pronto para qualquer parada. Após a saida do Perassolli da Staff, ele assumiu a liderança alcançando assim um bom desempenho no mês. Reports, dúvidas é com ele mesmo.

 

Kaka3030 - Vejo sempre ele ativo, checando a área Games Zone e até atendendo dúvidas em relação a Grand Chase. É um cara que tem potencial!

kaka3030

-

dTOWw.png

Eventos

O sabe Tudo

Inscrições | Vencedores

Quem Sou Eu?

Inscrições | Vencedores

Fashion Week

Inscrições | Vencedores

Search and Destroy

Inscrições | Vencedores

dTOWw.png

Indicações & Destaques

Não temos membros destaques ou indicações;

 

dTOWw.png

Projetos & Melhorias

Esse mês não temos projetos ou melhorias em andamento.

dTOWw.png

Sugestões ou reclamações

Não houve.

 

dTOWw.png

Indicação para Líder

 

Admin2010

 

dTOWw.png

 

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Game zone

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.