miguelsk7 1 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 tem que ter fundos especifico ou algo assim pra poder postar la? obg pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Se for na CF Cheats sim,precisa de 30 posta para criar um tópico. Isso serve para evitar que novos membros venham apenas para postar vírus. Arrumei o prefixo! 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelsk7 1 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Muito obrigado, agora eu estou ciente das regras do fórum, sou membro desse site desde 2014, Porém me interessei em postar hack agora, Valeu pela ajuda e obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 10 de Abril 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril 2016 Muito obrigado, agora eu estou ciente das regras do fórum, sou membro desse site desde 2014, Porém me interessei em postar hack agora, Valeu pela ajuda e obrigado pela atenção! Sem problemas,quaisquer dúvidas pode perguntar novamente no suporte e/ou perfil. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados