Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Tudo sobre pack - Dicas e Tutoriais.


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pack's Point Blank

 

Olá atiradores, estamos aqui para um tutorial.

Os pack's são bastantes usados por diversos player's. Neste tutorial vamos melhorar nossos conhecimentos sobre eles.

Bem sem muitas enrolações vamos lá;

 

jUGKI5v.png

 

Oque é um Pack?

 

Os Pack's são alterações visuais feitas no jogo, diferente de hackers os pack's não fazem nenhum alteração física ao game.

 

jUGKI5v.png

 

Pack's Causam Banimento?

 

Essa é uma das perguntas mais questionada aos GM's ( Game Master ). Bom, respectivamente a resposta é sim. Porem nem todos os pack's,apenas os que dão vantagem ao jogador.

Segundo os moderadores do jogo

os pack's fazem alterações nos arquivos originais do game, sendo assim é considerado

" aproveitamento de bug do sistema "

Membros já podem denunciar o uso de pack's, pois o jogador sofrerá a punição, no caso o Grande A -Antijogo.

 

Porem, como dito acima, apenas os que fazem algum tipo de alteração no jogo.

 

Mais ainda vale lembrar, os pack's não estão 100% livre de banimento.

 

jUGKI5v.png

 

Como instalo um pack?

Existem várias maneira de instalar pack's no point blank. Porem a mais eficaz é a do Tutorial a seguir;

  1. Baixe o Pack desejado.


  2. Caso ele esteja em .rar use alguma descompactador para extrair lo. Recomendo o WinRar.


  3. Copie o arquivo em " .i3pack " para o seguinte diretório padrão: Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > Ongame > Point Blank > Pack


  4. E cole nessa pasta. Pack. Caso aparecer para substituir o arquivo você conclui a ação.


  5. Após abrir o Point Blank clique em " Verificar " e inicie o jogo.


jUGKI5v.png

 

Pack's possuem vírus?

 

Dificilmente os pack's possuem vírus. Depende de cada caso, mas 99% dos pack's não possuem vírus.

 

Sempre fique de olho no que baixa. Para certificar que o arquivo não é prejudicial, dê sempre uma olhadano scan, e nos comentários de outros usuários.

 

jUGKI5v.png

Créditos

RL

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está melhorando a formatação, meu aprendiz huahuah

Poderia adicionar alguns packs também, se não me engano, tem uma lista perdida por aí.

 

Vou dar uma procurada se eu achar adiciono mestre, obrigado pelo aviso :v

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.