Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como seria um GC season 2 perfeito !


-Letronix.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal , to vendo os servidores de hoje tão fracos que nem da mais vontade de jogar !

Vou dizer como é um servidor perfeito pra se jogar !

 

1 - Manter o GC igualzinho a season 2 , isso é o mais importante...vejo muito jovem querendo inovar ! mas faz isso de um jeito tão escroto '-' , season 2 não presta com nenhum componente de outras seasons. Sem mais !

 

2 - Ainda no fato de manter layout , outra coisa a ser mantida são pacotes apenas Season 2 ou Season 1 , o mesmo vale pra os sistemas de recompensas ! Acho escroto pra caramba você jogar um season 2 , e usar o pacote de berkas por exemplo ! existem servidores season V , que você pode criar do mesmo jeito que um season 2 , então pra que C**** usar esses recursos numa season tão atrasada !

 

3 - Rate de XP média , nada tão escroto a ponto de ser 100x ou ser tão M**** igual 1x , acho que manter em 15x da uma jogabilidade saudável !

 

4 - nunca "iniciar com tudo" , blz que gc é o JOGO pra pvp ,mas ter coisas pra fazer é sempre bom ! tinham servidores que upavam rápido , eu peguei full 75 e depois não sabia o que fazer , nem mesmo os pvp's tinham graça '-'

 

5 - O cash não ser recarregável , em alguns raros servidores tinha a opção de pegar cash marcando o diário semanal , isso era mt foda , pq ou você jogava ou não tinha o cash ! e isso me incentivava a jogar bastante !

 

6 - Em questão do site , seria bom pegar layouts diferenciadas , é incrível como (quase) todo gc pirata usa aquela layout que tem a elesis em cima e pode mudar os personagens ! mostrar o diferencial é tudo !!!

 

7 - Interesse da equipe pra fazer o GC crescer ! isso ta faltando hoje em dia !

 

e por fim só tenho saudades do GC Slash , Expert , Infinity , Pumaloco << esses sim eram servidores season 2 bem F***

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sdds Servidores Descentes <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai concordar comigo, mas adicionar uma coisinha ou outra não faz mal a ninguém.

Ficar só com a season 2 pura ficaria muito sem graça...

Mas adicionar um ABSURDO DE COISA DESNECESSARIA como a quarta classe do sieg, ellia negro e etc... é realmente pedir para estragar...

Mas adicionar um SR ali, um petzinho aqui, e etc... não faz tão mal...

Até por que o SR do Aslan e perfeito :rofl:

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas adicionar um ABSURDO DE COISA DESNECESSARIA como a quarta classe do sieg, ellia negro e etc... é realmente pedir para estragar...

Mas adicionar um SR ali, um petzinho aqui, e etc... não faz tão mal...

 

Exatamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só fazer exatamente como ele era porem com rates de exp ,tipo deixar mais facil pra upar.. pois sempre tem poucos players então temos que jogar sozinho

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer exatamente como ele era porem com rates de exp ,tipo deixar mais facil pra upar.. pois sempre tem poucos players então temos que jogar sozinho

Season 2 é tudo , o foda é que a o pessoal quer iventar demais !

Eu sou mais Old School , prefiro tudo do jeitinho que era também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.