-Letronix. 8 Postado 11 de Abril 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril 2016 · Então pessoal , to vendo os servidores de hoje tão fracos que nem da mais vontade de jogar ! Vou dizer como é um servidor perfeito pra se jogar ! 1 - Manter o GC igualzinho a season 2 , isso é o mais importante...vejo muito jovem querendo inovar ! mas faz isso de um jeito tão escroto '-' , season 2 não presta com nenhum componente de outras seasons. Sem mais ! 2 - Ainda no fato de manter layout , outra coisa a ser mantida são pacotes apenas Season 2 ou Season 1 , o mesmo vale pra os sistemas de recompensas ! Acho escroto pra caramba você jogar um season 2 , e usar o pacote de berkas por exemplo ! existem servidores season V , que você pode criar do mesmo jeito que um season 2 , então pra que C**** usar esses recursos numa season tão atrasada ! 3 - Rate de XP média , nada tão escroto a ponto de ser 100x ou ser tão M**** igual 1x , acho que manter em 15x da uma jogabilidade saudável ! 4 - nunca "iniciar com tudo" , blz que gc é o JOGO pra pvp ,mas ter coisas pra fazer é sempre bom ! tinham servidores que upavam rápido , eu peguei full 75 e depois não sabia o que fazer , nem mesmo os pvp's tinham graça '-' 5 - O cash não ser recarregável , em alguns raros servidores tinha a opção de pegar cash marcando o diário semanal , isso era mt foda , pq ou você jogava ou não tinha o cash ! e isso me incentivava a jogar bastante ! 6 - Em questão do site , seria bom pegar layouts diferenciadas , é incrível como (quase) todo gc pirata usa aquela layout que tem a elesis em cima e pode mudar os personagens ! mostrar o diferencial é tudo !!! 7 - Interesse da equipe pra fazer o GC crescer ! isso ta faltando hoje em dia ! e por fim só tenho saudades do GC Slash , Expert , Infinity , Pumaloco << esses sim eram servidores season 2 bem F*** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sdds Servidores Descentes <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 640 Postado 11 de Abril 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril 2016 · Não sei se vai concordar comigo, mas adicionar uma coisinha ou outra não faz mal a ninguém. Ficar só com a season 2 pura ficaria muito sem graça... Mas adicionar um ABSURDO DE COISA DESNECESSARIA como a quarta classe do sieg, ellia negro e etc... é realmente pedir para estragar... Mas adicionar um SR ali, um petzinho aqui, e etc... não faz tão mal... Até por que o SR do Aslan e perfeito :rofl: 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Letronix. 8 Postado 11 de Abril 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril 2016 · Mas adicionar um ABSURDO DE COISA DESNECESSARIA como a quarta classe do sieg, ellia negro e etc... é realmente pedir para estragar... Mas adicionar um SR ali, um petzinho aqui, e etc... não faz tão mal... Exatamente :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.441 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 · Só fazer exatamente como ele era porem com rates de exp ,tipo deixar mais facil pra upar.. pois sempre tem poucos players então temos que jogar sozinho 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Letronix. 8 Postado 15 de Abril 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril 2016 · Só fazer exatamente como ele era porem com rates de exp ,tipo deixar mais facil pra upar.. pois sempre tem poucos players então temos que jogar sozinho Season 2 é tudo , o foda é que a o pessoal quer iventar demais ! Eu sou mais Old School , prefiro tudo do jeitinho que era também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados