Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um papo sobre União, Staff WebCheats


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que este tópico seja redirecionado para todos os integrantes da equipe composta pelo fórum Web Cheats, sem exceções e restrições.

 

 

 

Literalmente estou cansado de criar tópico aqui, sério, eu sinceramente esperava que vocês da nova geração aprendessem a conviver as diferenças e ordem padrão que o regimento pede, mas os últimos acontecimentos me mostraram que vocês na verdade estão querendo se matar, e por pouca bosta.

 

 

Para começar, o HoruS não tem mais tempo para ficar sendo babá de moderador agindo com infantilidade e bobeiras. Jm e Cleyton entraram recentemente, precisam de adaptação para dar continuidade a linha de raciocínio, e o restante acatar o trabalho em equipe por democracia e civilidade.

 

 

A remoção recente do moderador Rootz foi equivocada, acho que ninguém é tonto ao ponto de achar que ele não é capaz, por que no estado crítico atual, pra não falar que está um LIXO, o Rootz é um cara extremamente sábio ao tratar da Design Zone e projeções para a mesma.

 

Não irei me fazer de idiota, mas possuo argumentação suficiente para que o mesmo tivesse seu trabalho voluntário continuado, saibam respeitar decisões pessoais também e ver o problema por fora.

 

 

A remoção recente do moderador Dionísio é outra consequência do desleixo na união. Acredito que tudo se resolve quando ambas partes conseguem consentirem, se estiver difícil, paciência.

 

 

E a saída do volcon....

 

 

Só aí, só esses 3, vocês perdem.... e MUITO. Aí eu me pergunto, que tipo de trabalho deve estar havendo aí dentro para que 3 pessoas, por sinal super talentosas no fórum simplesmente desistem.

 

deixo aqui o volcon em exceção parcial pois o mesmo está ocupado com outras responsabilidades.

 

Se existe um chat da staff para comunicação, é para a comunicação da staff estar mais interligada a favor dos deveres voluntários, vez ou outra descontrair. Agora usar um chat sério pra ficar fazendo babaquice, tá louco. Querem um circo, criem... Mas deixem o chat da staff ali quietinho seguindo os deveres para/com o fórum. Sejam um pouco mais maduros...

 

 

A respeito da Entretenimento e Diversão - Músicas.

 

- Existe gênero gospel? Existe. Gosta e quer compartilhar? Vai compartilhar, ponto final.

 

- Existe sátira de gêneros? Existe. Gosta e quer compartilhar? Vai compartilhar também, ponto.

 

Se o problema for o flood de tópicos, limitem a criação. Ou façam uma regra de quick list, mas é sim permitido qualquer tipo de gênero musical ali. Agora ficar fazendo guerrinha de quem posta mais? Pra rir né.

 

 

A respeito de chantagens.

 

- Se um moderador quer sair, se mesmo conversando ele quer sair, ele vai, fim.

- Se um moderador quer up, negocie com a administração, vão avaliar e se não puder ainda, paciência. Vai virar rebelde por que não foi up?

- Se o moderador não faz seu dever, comunique um superior, o mesmo deve ir falar com respeito sobre o que acontece... E ele encontrar uma solução pro problema em que ambas partes se consentem. Não agir com autoridade.

 

A respeito dos deveres.

 

Superior tem uma maior responsabilidade com o fórum, é dever de SUPERIOR carregar mais coisas. Não pra pagar de POP pelo status e jogar as tarefas pesadas em cima dos locais. Cada um tem sua parte pra fazer, é um absurdo um moderador local se responsabilizar em ensinar um estagiário sem acesso aos fundamentos de aprendizagem. Cade o acesso do estagiário na área interna como era há alguns tempos atrás? Se ele não pode, o moderador local pode auxiliar quando der, o superior tem obrigação de passar o funcionamento de todo fórum. Numa loja, o gerente te apresenta a loja e depois o funcionário auxilia o novato. Não tropecem...

 

 

Acho que tá na hora de vocês aí pararem um pouco com o huehueBR e prestarem atenção no que estão querendo e fazendo ao webcheats, porque o fórum não é só a staff, a staff serve os membros e é assim. Quem tem mais moral aqui, é os membros. Se vocês optaram por serem voluntários e manter a ordem, façam isto. Tem a hora do lazer também, mas não confundam.

 

Deve ter uns, talvez dezenas de tópicos sobre trabalho em equipe e união aí. Recomendo todos relerem de novo, tá precisando.

 

Se uma pessoa já estava encarregada de algo, não é prudente chegar passando pra outro. Primeiro pergunta se pode, depois sim chega num consenso.

 

E moderador global tem liberdade para moderar TODAS as áreas deste fórum. Por isto ele é o global, ué? Se a pessoa estiver fazendo errado, chame para conversar e explique. Mas não existe o meu ou o seu na staff, sempre foi o nosso. Caso uma área já tenha um moderador disponível e ativo e o mesmo não precise de auxílio, normalmente os globais devem atender os pontos mais críticos.

 

Aprendam a conviver como equipe, desprezível a situação atual. Se quiserem aplicar infrações, podem aplicar, mas em mim, por favor.

 

Espero que reflitam e levem 10% do que eu disse a sério.

 

Boa noite.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por ironia do destino, suas bíblias sempre sobram pra mim, nah!

 

Vou tentar ser metódico e seguir a sua linha de questionamentos. Vamos lá, Phelipe.

 

Não sei e não posso responder pelo período que fiquei fora, pelo citado "momento crítico", mas posso garantir que farei o melhor de mim para organizar aquilo que precisa ser organizado. Entendo perfeitamente que a webcheats vem passando por momentos complicados e que, qualquer perca, já debilita o funcionamento da mesma. As saídas aqui citadas possuem vários fatores particulares que ocasionaram, uma por falta de uma conversa/pontuação, outra por novas responsabilidades e outra por, talvez, falta de maturidade (não vou expor ninguém, apenas citei os fatos, quem entender, saberá). Não vai ser fácil pra ninguém, nunca foi, e agora então parece que estamos em 2006 quando o fórum estava nascendo, será que isso não é o sinal de uma neowebcheats? Não sei, eu prefiro ser otimista e esperar que tudo volte a ser como 2008-2012. Constantemente venho conversando com os novatos sobre maneirar nos assuntos/mensagens do chat da staff, realmente incomoda, não vou negar.

 

No que tange a E&D vou estar verificando e repassando a um responsável de confiança para analisar/resolver essa situação aqui citada. Não gosto de moderador que faz "show" para chamar atenção, mas também não aceito que um moderador saia por qualquer coisa quando ele tem qualidade. Pessoas importantes não podem ser perdidas por qualquer fator e a função de um gestor é entender e fazer com que tais se reabilitem com aquele espaço e frutifiquem ainda mais, a exemplo, quando uma árvore é podada, e seus velhos galhos removidos, ela cresce novamente e ainda produz mais frutos (em alguns casos, com uma maior qualidade e sabor do que os anteriores).

 

Direitos e Deveres é um ponto que não muda. É universal, não possui critérios. Estarei analisando e verificando o que precisa ser pontuado e, se necessário for, pontuando com as pessoas que precisam ser pontuadas para que possa haver uma manutenção no nosso sistema moderativo e de visão de membros-fórum-moderadores.

 

Bem, acho que é isso. Tentei ser breve e explicativo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar Jander, ou qualquer um autorizado na área.

 

Serviu apenas como um aviso, falei muito por cima... Acho que não é necessário tornar público um assunto interno.

 

Espero que vocês se unam mais, o fórum precisa disso.

 

abraços e até algum dia.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.