Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thor: Ragnarok – Natalie Portman não retornará e nova atriz entra para o elenco do filme!


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A atriz de Creed: Nascido para Lutar, Tessa Thompson está se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel em um grande papel. No entanto, o longa oficialmente perdeu um dos maiores nomes de seu elenco.

De acordo com o Deadline, Thompson será o novo interesse romântico do Thor, já que Natalie Portman não irá reprisar seu papel como Jane Foster no filme. O site não especifica a personagem a que Thompson vai dar vida, mas ela é supostamente uma “espécie de super-heroína” que também irá aparecer em outros filmes da Marvel.

Thompson se junta a um elenco que já inclui Chris Hemsworth e Tom Hiddleston. Mark Ruffalo vai reprisar seu papel como Bruce Banner/Hulk e Cate Blanchett interpreta a grande vilã. Thompson atualmente estrela a série Westworld, da HBO, ao lado de Anthony Hopkins, o Odin dos filmes da Marvel. A atriz também vai contracenar com Natalie Portman no filme Annihilation.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

#chateado

Odeio quando muda de ator no meio da saga, e eu amo a Natalie Portman <3 :'(

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.