Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

3c4fc12887eaa3b5004a25de3a334b64.png

 

separador.png

Rifles

Os rifles geralmente são armas para combates de médio alcance, com precisão não muito elevada, mas com grande dano. Alguns rifles possuem características especiais que permitem incluir miras especiais (mais precisas) e até lança granadas.

 

 

 

aug-a3-gold1.png

 

AUG A3 – Este rifle possui uma ótima taxa de disparo e alto dano, garantindo uma boa atuação para combates a médias distâncias. Pelo fato de também possui um significante recuo, sua performance pode ser menor para combates a curtas distâncias. É necessário ter a patente capitão para jogar com ela.

 

separador.png

 

11.png

 

AK Sopmod – Versão da AK 47, porém com equipamentos embutidos, esta arma possui alto dano sendo uma das queridinhas do game. Possui mira com alta precisão, mas devido ao recuo característico dos rifles, pode perder um pouco caso seja feito muitos disparos consecutivos sem parar. Sua taxa de disparo é ligeiramente maior do que da AK normal

 

separador.png

Submetralhadoras

 

 

118.png

 

 

 

Kriss Super V – Esta arma é ótima para confrontos a curta distância, sendo o modo dual (uma arma em cada mão) um aditivo no dano causado. Com alta taxa de disparo e baixo recuo, a Kriss Super V acaba se tornando uma ótima opção para quem gosta de dar headshots. É necessário ter a patente capitão para comprá-la.

 

separador.png

 

 

 

oa.png

 

 

 

OA-93 - Com uma quantidade boa de munição e taxa de disparo, ela é ideal para ataques próximos que necessitem de uma sequência de tiros. Seu recuo é considerável, semelhante ao da Kriss S. V. Esta arma também possui a versão Dual- mode apertando o boão B.

 

separador.png

 

P90-Ext1.png

 

 

 

P90 – Considerada a submetralhadora mais usada do Point Blank, é uma arma que é apenas necessário a patente de segundo tenente para jogar com ela. Com 50 balas no pente, a P90 é considerada uma arma leve e com pouco recuo, características das submetralhadoras, dando mais precisão aos disparos.

 

separador.png

Pistolas

 

 

desert10.png

 

Desert Eagle – Pistola semi-automática de alto calibre, possui um grande dano. Contudo, devido ao seu alto recuo e uma baixa taxa de disparo, a Desert Eagle deve ser usada com mais cautela.

 

 

separador.png

COLT+PYTHON+G%5B1%5D.png

 

 

 

C.Python - A C. Python G é um revólver de ouro com um grande poder de fogo, porém o soldado que escolher essa poderosa arma deve ter uma boa mira, pois o grande dano faz com que seja difícil de acertar o inimigo.

 

separador.png

Armas Brancas

 

 

amok_kukri.png

 

 

 

Amok Kukri D - Arma Branca muito poderosa, dando ao soldado uma possibilidade de derrotar o inimigo com um ataque letal em um baixo alcance.

separador.png

 

 

 

Crédtios: TechTudo

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os Rifles eu recomendo a utilização da AUG pelo fato de ser simples de controlar o recoil dela e tambem de não ser tão pesada assim..

 

Já nas pistolas isso ja depende de muito, eu utilizava a Glock pelo fato de ser leve e ter muita munição em termos.. a Desert é boa para controlar o recoil e possui um dano tanto que razoável, já a C.Phyton possui um dano enorme porem se errar no máximo 3 tiros seguidos ja pode largar o teclado e o mouse pôs é morte na certa.

 

Facas isso depende do modo de jogo e da arma que você utiliza...

Exemplo Rifles: Recomendo Faca de Osso / Dual Knife ou Machete

Sniper: Machete + Amok Kukri + C5

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aug na minha opinião é melhor...

 

Sim, é uma ótima arma, mas pros crackdown de plantão sugiro uma OA-93 ou até mesmo a boa e velha AK-SOPMOD (30 de dano)

 

-

 

Glock e AUG na minha opinião são as melhores.

 

Aug até tudo bem mas a Glock, sei lá não tenho controle K-5 Reina kkkkkkkkk

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.