Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento relâmpago


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo auto-explicativo, minha sugestão foi aceita de fazer "Tal" evento relâmpago mas até agora nada... isso já vai fazer 1 semana então resolvi vim aqui reclamar!

 

Eai oque tem a me dizer pessoal ?...

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Analisei o tópico e foi o Hades que respondeu: [QUOTE]Já é liberado para os moderadores realizarem,desde que não façam uma premiação alta. Vou ver de realizar alguns,obrigado pela sugestão.[/QUOTE] Então isso vai de moderador a moderador de cada área, o hades ficou de realizar alguns provavelmente seria na ED ou Elsword porém o mesmo saiu da staff. Não é algo obrigatório deles fazerem entende? @~Secret

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Entendo sim perfeitamente, porem né até você mesmo poderia fazer, quero meu Bronze Member logo kkk

Posso sim realizar algum na Point Blank Zone, estarei vendo isso.

Algo mais a acrescentar?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.