Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Novato ~

Hellsing~
 Compartilhar

Pergunta

Bem... comecei a me interessar pelo jogo a pouco tempo, joguei bastante e achei muito divertido, porém, jogando sozinho é um pouco complicado e achei que a comunidade do jogo em parte dificulta o crescimento de um novato(como eu) que começa sozinho, sem nenhuma informação relevante sobre o jogo.Foram poucos que me deram alguma sugestão ou responderam alguma duvida, não sei se é pela grande quantidade de "smurfs" no jogo ou coisa do tipo,mesmo sem utilizar hack no jogo, caso fizesse um kd alto(mesmo nunca jogando o CA eu tenho um pouco de experiência em fps) já me acusavam de aimbot ou chams, sem eu fazer nada que um jogador normal não possa fazer.

Como não consegui muita ajuda in game,gostaria de receber sugestões sobre o jogo,formas de upar,armas para utilizar,modos que dão bastante xp e etc. O jogo é muito bom e eu gostaria de crescer nele e não vou deixar de lado só por falta de informação, então peço a ajuda daqueles que tem mais experiência. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite,

Uma dica que eu te dou,por ser novato,seria evoluir sua patente e conseguir novas armas de forma ''rápida''

No modo quarentena,é muito mais divertido de jogar,a galera fica rindo toda hora e sempre tem um palhaço na sala pra estourar mina,o que deixa o jogo mais divertido.

Modo quarentena e modo Equipe Armada são os melhores para jogar até chegar na patente PT.

Depois disso pode jogar eliminação e tudo mais,porem eu só jogo qua rs.

Dicas que eu dou é aproveitar os eventos para conseguir passes de EXP/GOLD e novas armas.

Abraços.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.