Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AIKA] Simples Bot BETA


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ae galera ainda estou desenvolvendo o bot mas, é bem simples de ser utilizado, ainda tem alguns bugs, se de para comentar os bugs que voces encontrar para eu poder ir resolvendo aos poucos ia me ajudar e ajudar a vocês também

rt7oyke.png

Lpz0xjD.png

KelKmj9.png

  1. Abra o Aika e o Bot
  2. No aika, vá até o local que deseja deixar o bot farmando
  3. Clique no MOB que deseja matar
  4. La no bot clique no "E" e na parte de cima onde mostra a saude do Mob selecione uma parte que não mude de acordo com a mudança de alvo, por ex: parte branca do tipo do MOB (Eu uso ela e nunca falha)
    NfbuHvf.jpg
  5. Aperte K e clique em Iniciar!

Video

7CnIyOC.png

Download

Scan

 

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não funciona.

 

Me fala o problema q te ajudo.

Nunca fale não deu certo/ não funciona sem testar de todas maneiras possiveis.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Podia fazer um free cte rs

 

Conversei com a equipe e talvez poderá vir em novas versões.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ta dado um erro

System.IO.FileNotFoundException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'gusdBot, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Nome do arquivo: 'gusdBot, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.