Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Colocado na reserva com entrada de Nappon, Turtle deixa o Keyd


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O Jungler Gabriel "Turtle" Peixoto anunciou, na noite deste domingo (17), sua saída da equipe de League of Legends doKeyd Stars. Ele tem propostas de dois times participantes do Campeonato Brasileiro (CBLoL).

 

Criticado pela comunidade por conta de atuações inconstantes, Turtle perdeu o posto de titular para Carlos "Nappon" Rücker, ex-CNB e-Sports Club, contratado na semana passada. O Keyd tinha a intenção de substituí-lo desde a final do 1º Split do CBLoL 2016, da qual o time saiu derrotado para o INTZ, e chegou a cogitar Gustavo "Minerva" Queiroz, da KaBuM.

 

turtle-keyd-final-cblol-2016-1o-split-riot-games.jpg

Turtle decidiu deixar o Keyd Stars após ser colocado na reserva (Foto: Riot Games)

 

Colocado na reserva, Turtle optou por deixar a organização. Ele estava na equipe desde dezembro de 2015. "Eu tinha duas opções: ficava de reserva disputando a vaga ou sairia. Não sei como me sentiria de reserva. Prefiro ser titular de um time do CBLoL do que ficar disputando uma vaga", explicou o Jungler ao MyCNB, com exclusividade.

 

Ele revelou ter recebido propostas de duas equipes do CBLoL, mas não quis dizer os nomes delas. Turtle afirmou ainda que entendeu a decisão do Keyd de tirá-lo do time principal. "Queriam alguém mais experiente".

 

Keyd Stars

 

Leonardo "Robo" Souza (Solo Top)

Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)

Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)

André "esA" Pavezi (AD Carry)

Gustavo "Baiano" Gomes (Support)

 

FONTE: MyCNB

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

pena que tem essa lei do silencio que os times não podem anunciar mudanças nas line ups antes da riot permitir, aguardo ansioso para ver mais mudanças nesse cblol

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boatos que ele vai pra operation kino, pelo menos vi ele curtindo a Page de uma staff de lá. Enfim, não acho ele melhor que o Zuao não.... Pra mim ele deveria ir pra BG ou CNB.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.