Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Panelinha de eventos


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom titulo auto-explicativo, sim pura panelinha, vamos as provas.

 

Link do evento

http://www.webcheats.com.br/threads/oferendas-para-o-demo-virar-ademir-%E2%99%86.2524869/

 

"Kyu"

Mod de entretenimento

 

Ele colocou a oferenda sem ao menos ter a imagem

 

yMyoTgZ.png

 

Ofereço 10 Moças Virgens - Kami, Faker , Bgersen, Mylon e outros ... Todos jogadores de lol

 

Esta nas regras ter imagem

 

EE2D0ow.png

 

Oferenda + Img

 

Todos os outros colocaram imagem e ele não, por que ele tem que ser o "Diferentão" ?

 

-

 

Outra coisa é o Hades não sabia que o próprio organizador do evento poderia ganha-lo.

 

Eai oque tem a me falarem ?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá ~Secret, tudo certo?

 

Pois bem, revendo a reclamação e analisando todo o evento proposto fica constatado que o mesmo não requeria em nenhuma regra o uso de IMAGEM + TEXTO, aquilo foi um modelo de inscrição. Assim como não constam nas regras dos eventos que todos sigam o exemplo de inscrição para participação.

 

Algo a acrescentar?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, a sua reclamação foi analisada pela Administração contudo o pódio não será alterado ! O EXEMPLO de inscrição tem esse nome justamente por ser um exemplo e não uma regra, pois se fosse estaria em regras não é mesmo?E bem, eu fui o diferentão por que ai que está o meu diferencial, eu sou DIFERENTE, por isso eu ganho ! E o outro fato é o fato de o Hades ter ganhado o evento, o evento não era dele, muito menos da Entretenimento e diversão, se tratava de um evento do DeusDemonio, o qual ele mesmo pediu ao Dio que postasse e permitiu a participação do mesmo. Espero que compreenda. Quanto a você julgar as votações dos eventos como panelinhas, não tem fundamento afinal, todos na moderação estudaram bastante para chegar até aqui e se chegaram foi por mérito então dizer que as votações são panelinhas e dizer que os moderadores não levam o trabalho aqui a sério.

 

Espero que compreenda. Obrigado pela reclamação !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.