Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento de tópicos e Panela de eventos


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER]Bom fecharam o seguinte tópico que fiz reclamando sem eu ter meu direito de resposta. [QUOTE][URL]http://www.webcheats.com.br/threads/panelinha-de-eventos.2525743/[/URL][/QUOTE] - Continuando aqui mesmo então né. Vejamos: [QUOTE]A área/moderador idealizador(a) do evento não poderá participar do mesmo.[/QUOTE] Hades foi o idealizador em questão, não poderia participar mesmo sendo membro. Foi ele quem criou o evento e teve sua saída na staff, mesma coisa seria se o membro fosse banido, ele seria desclassificado. Se o evento foi do Demoruto, ele que deveria postar e não outro moderador. [QUOTE]Inscrições que fogem do tema proposto pelo evento não serão aceitas.[/QUOTE] A inscrição do Kyu não fugiu totalmente, mas não teve a inscrição correta que foi pedida. E outra, o tópico de regras foi editado à 25 minutos, isso quer dizer que alteraram algo nas regras. O que foi alterado? @Jm' @'Felipe [/CENTER]

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não leu minha resposta, ou não sabe o significado de idealizador, pois esse é quem idealiza o evento ou seja quem tem a ideia, e o mesmo foi o Membro Hagaro em uma sugestão ! O demo pediu para o Dio postar por que ele quis, quando você diz que ele que deveria postar você se equivoca pois qualquer moderador pode pedir a outro um favor. E minha inscrição não fugiu do tema pois o mesma era uma oferenda ao Demo ou seja não a tema nenhum especifico. E o que foi modificado no tópico de regra foi que foi adicionado a regra que você mesmo publicou aqui "A área/moderador idealizador(a) do evento não poderá participar do mesmo." a qual não havia lá tópico ainda. Porém a mesma não se encaixa, já que o evento não era de nenhuma área específica e nem o Hades foi o idealizador !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não há problemas no hades participar pois ele não foi o idealizador/criador, idealizador é quem tem a ideia do evento, ele apenas postou a pedido do DeusDemonio. Quanto a participação do mesmo não tem problemas.

 

Sobre a inscrição não há erro também, pois o mesmo não fugiu do tema proposto pelo evento e aquilo é só um Modelo/Exemplo de inscrição não está nas regras que é obrigatório seguir aquilo.

Então não a problemas nos dois casos, espero que entenda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que o evento não era de nenhuma área específica e nem o Hades foi o idealizador !

 

Não interessa, se é favor ou não. Se ele postou ele é o idealizador e .

 

E minha inscrição não fugiu do tema pois o mesma era uma oferenda ao Demo ou seja não a tema nenhum especifico

 

Fugiu certa parte sim, pois se o exemplo tinha imagem é como "Deveria ser feito" sem fugir daquele contexto.

 

-

 

Resumindo panela total!, realmente membros nunca estão certo neste fórum.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa, se é favor ou não. Se ele postou ele é o idealizador e .

 

 

 

Fugiu certa parte sim, pois se o exemplo tinha imagem é como "Deveria ser feito" sem fugir daquele contexto.

 

-

 

Resumindo panela total!, realmente membros nunca estão certo neste fórum.

Mais uma vez eu te digo, idealizador é quem cria o evento e o IDEALIZA e não quem o posta.

Em relação a minha inscrição, a "regra" de seguir o modelo de inscrição não é REGRA é senso comum ! Seguir o modelo de inscrição só é regra quando as regras citam "A inscrição deve seguir o modelo de Inscrição"

Quanto a membros nunca estarem certos creio que você não acompanha a área de reclamações e sugestões, pois diversas sugestões e reclamações são aceitas, inclusive esse evento surgiu de uma sugestão !

Espero que agora entenda, Abraços !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gente, vocês estão discutindo atoa. A regra de idealizador foi inserida nessa noite por mim para evitar futuros erros. Vou estar atualizando as regras no que tange a exemplos citados nos eventos. Peço a compressão de todos, estou tendo problemas com meu HD e isso está dificultando a resolução dessa situação. Ou seja, a regra citada não existia quando o evento foi criado / finalizado.

 

Algo a acrescentar?

 

Estou pelo celular.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês estão discutindo atoa. A regra de idealizador foi inserida nessa noite por mim para evitar futuros erros. Vou estar atualizando as regras no que tange a exemplos citados nos eventos. Peço a compressão de todos, estou tendo problemas com meu HD e isso está dificultando a resolução dessa situação. Ou seja, a regra citada não existia quando o evento foi criado / finalizado.

 

Algo a acrescentar?

 

Estou pelo celular.

 

Abraços.

 

Pode fechar Jm' membros nunca tem razão mesmo huesahuehu

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.