Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quantidade hacker

dedo no meio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tantas pessoas entram na web cheats, e ja vao perguntando se existe frag hacker, sempre recebiam a mensagen que n, mas agora vc boderá dizer que sim, para esses desenformados. esse hacker, nao serve apenas para conseguir frags, mas tb qualquer outra coisa que ganha em expedi´ao, missao e etc.

1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill)

2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes)

3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia)

4º Ganhe a missao

5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0

6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe

7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1

8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0

9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag

10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais

11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais.

12º Quem fez esse hacker foi dedo no meio, participante da webcheats

Comentem e me dem o parabéns, n vao dizer q é cliente side, que n é, e se vcs analizarem, pela logica, pega 8-)

Tb queria que vcs votasem qual o melhor nome, que seria dado para esse hacker, afinal ele n pega só pra conseguir frags

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim man mais tipow no final pra mim ganhar os 300 frags ou mais eu quando eu freezo os adress tem ki mudar eles para 300ou freeza em 1 mesmo?[/b]

eles ja vao estar em 1, ai vc muda para 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.