Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [RL] .Dias Combat Arms Brasil


Posts Recomendados

Baixei... Tenho todos os programas mas o hack nao aparece. Qual é o botao para aparecer o menu?

Insert Abre o meu Qual e seu sistema Operacional?

 

http://www.webcheats.com.br/threads/aviso-sobre-os-programas-necess%C3%A1rios.2522622/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos esses. Meu S.O é o 7.

Se você instalou o NetFramework agora, é necessário uma reinicialização no seu computador.

Caso já tenha ele instalado antes, tente fazer uma atualização do 4 para o 4.5.

Se o problema persistir, a lista de compatibilidade provavelmente está errada, observe que ele diz os S.O funcionais, mas não diz se é funcional para x86, x64 ou para ambos.

Mas todos os hacks que eu uso. Eu executo como ADM. Ontem mesmo eu usei um, e apareceu o menu. Só q depois de 5min deu DC

O DC é um problema no hacker ou na má utilização do mesmo, não no seu computador.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você instalou o NetFramework agora, é necessário uma reinicialização no seu computador.

Caso já tenha ele instalado antes, tente fazer uma atualização do 4 para o 4.5.

Se o problema persistir, a lista de compatibilidade provavelmente está errada, observe que ele diz os S.O funcionais, mas não diz se é funcional para x86, x64 ou para ambos.

 

O DC é um problema no hacker ou na má utilização do mesmo, não no seu computador.

 

Vou fazer o seguinte. Vou desinstalar todos esses programas e vou instalar de novo. Talvez deve ser um programa que não instalou direito.

Mas o meu é 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o seguinte. Vou desinstalar todos esses programas e vou instalar de novo. Talvez deve ser um programa que não instalou direito.

Mas o meu é 64bits.

Para evitar erros, é recomendado pela própria RL que baixe o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package nas duas versões, x86 e x64.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.