Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Smudge Duvidas


HelvisFB
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera eu queria tirar alguma duvidas sobre smudge.

1-Como definir o flow da tag? (não to conseguindo cria um flow bacana pra tags q eu estou fazendo)

 

2-Como trabalhar melhor a cores? (eu fiz umas tags mas não postei aqui pra vê se melhorava ate usei o color lovers mas não mudo muita coisa)

 

3-Como saber que brush usar? (eu sempre uso brush redondo no tamanho de 7 a 12px)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1- Depende muito da criatividade e dos recursos, por exemplo se você tem um render de um menino caindo você pode utilizar sua criatividade e brincar com a situação criando borrados em volta.

2- https://color.adobe.com/ talvez isso te ajude a escolher combinações de cores maneiras

3- Depende muito do estilo que você quer fazer e da ferramenta que vai utilizar, geralmente quem possui uma mesa digitalizadora não costuma se preocupar muito em baixar brushs, agora quem utiliza o mouse pode baixar alguns brushs já configurados para facilitar a vida, no deviantart por exemplo vc pode encontrar alguns smudge brushs. exemplo: John Silva Smudge Pack 2.0 (Painterly Edition)

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.