Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Mais uma vez: vergonha alheia


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, manos.

Entrei no CF agora a pouco para brincar, já que minha conta original foi banida permanentemente, criei uma nova conta, cujo a patente dela é staff, ou como vocês que não chegaram a jogar o CFNA conhecem, 2º Sargento, este: rank_10.jpg

Infelizmente, vivemos uma época muito difícil no jogo, é RIDÍCULA a fase que passamos, hackers, chorões, entre outras reclamações INÚTEIS que acontecem centenas de vezes TODO SANTO DIA.

Mais uma vez trago minha indignação, pessoas INOCENTES sendo acusadas de HACKER por JOGAR BEM.

Dando a minha opinião, desse jeito o CF não dura muito tempo.

Vocês, que chorão pra tudo e estão se "doendo" com esse tópico, acham que vai durar? Sei que muitos membros que tem patentes baixas usam hacker, mas acham justo acusar QUALQUER MEMBRO que jogue em contas com patentes baixas e fazer um bom frag, de hacker? Não aguentam que eles joguem melhor que vocês? Cara, isso é treino, patente não define habilidade, já cansei de dizer.

E, não é desrespeito, não é tópico de polêmica ou flame, como nós dizemos aqui, é um tópico de INDIGNAÇÃO, interpretem.

O motivo deste tópico não é criar uma discussão, é mostrar a MINHA opinião sobre o que está acontecendo no CrossFire, opinar sobre minha opinião vai de vocês, beleza?!

Mano, eu estava quase dando um soco no computador, juro, judiei do teclado respondendo esses membros, que nem devem ser chamados de membros. Tirei alguns prints do chat, olhem só:

[spoiler=Clique para ver a imagem]NKgK7Je.png

 

[spoiler=Clique para ver a imagem]yhupeA7.png

 

[spoiler=Clique para ver a imagem]8d8dc4fd08a1405ea71a7e109ccb35a6.png

 

[spoiler=Clique para ver a imagem]5hpjqHQ.png

 

 

E ta aí, um K/D espetacular com 124 de ping.

[spoiler=Clique para ver a imagem]1gRCrTi.png

 

E para os "QQ's" que saíram no print, eu lamento por vocês, manos, mas, sinceramente, desse jeito vocês só levam o CF pro buraco, é um passo a menos para voltarem com o vote kick, porque eu vou postar no fórum da z8 e eles irão ver, o tipo de atitude que vocês tomam e pensar 70 vezes antes de se responder: vale a pena voltar com o vote kick?

 

E, a minha pergunta é para apenas esses que são assim: como é que vocês querem que o vote kick volte, se vocês choram pra qualquer patente baixa que faça frag alto? Quer dizer que só major pra cima pode fazer frag bom, é assim que vocês vêem o futuro do jogo? Só as patentes altas nas salas e as patentes baixas tem que deixar todo mundo matar, porque senão são hackers. Assim?!

Olha, se consola vocês, sabe quando que a z8 vai voltar com o vote kick com esse pensamento?

NUNCA.

Boa noite.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano a situação está fora do controle.

 

Eu não culpo muito os QQs por causa disso,a galera anda meio traumatizada com os hacks.

Foi tanta opressão dos hacks que agora qualquer double kill nego já acusa.

Bom,eu acho que a z8 deveria criar uma punição para "falsa acusação", é normal desconfiar,mas acusar é osso...

A maioria dos qqs deve saber que você não é hack,só ficam te acusando como justificativa por ter morrido(ou por estar negativo)

 

Ainda bem que o vote kick não voltou,aquela ferramenta maldita que nego kikava só pra ganhar ace(kikar quem estava com mais pontos no modo zm). Servia pra kikar hack tbm,mas a maioria da galera dava f12,ai é osso.

 

Mas aê,não há nada melhor que provocar qq kkkkk

"chola mais" , "volta pro cadetes" etc kkkk

 

Concordo com você mano !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano a situação está fora do controle.

 

Eu não culpo muito os QQs por causa disso,a galera anda meio traumatizada com os hacks.

Foi tanta opressão dos hacks que agora qualquer double kill nego já acusa.

Bom,eu acho que a z8 deveria criar uma punição para "falsa acusação", é normal desconfiar,mas acusar é osso...

A maioria dos qqs deve saber que você não é hack,só ficam te acusando como justificativa por ter morrido(ou por estar negativo)

 

Ainda bem que o vote kick não voltou,aquela ferramenta maldita que nego kikava só pra ganhar ace(kikar quem estava com mais pontos no modo zm). Servia pra kikar hack tbm,mas a maioria da galera dava f12,ai é osso.

 

Mas aê,não há nada melhor que provocar qq kkkkk

"chola mais" , "volta pro cadetes" etc kkkk

 

Concordo com você mano !

Cara, o pior é que o -MaTeA1 do era do meu time e estava me acusando de hacker.

Antigamente, tinha uma punição para acusação, se o membro se sentisse ofendido, podia denunciar por ofensa ou algo do tipo, agora com essa nova política de regras eu não sei como está funcionando essa questão, mas concordo, falsa acusação deveria ter BANIMENTO SEVÉRO, acusação sem prova não é um golpe nos membros que são inocentes, é CRIME.

 

Cá pra nós, mano, se voltasse o vote kick, nenhum patente baixo uparia, ia passar 3 meses jogando pra passar pelo 2º sargento.

Se os membros querem mudança, eles tem que SE MUDAR primeiro, não mudar os outros. E, antes de acusar alguém, deve-se sempre ter a prova, pois em casos como esse, os membros podem sofrer sérias consequências. Eu não tive pena, não foi só um me chamando de hack, foi dois ou três, então lancei o mesmo tópico no fórum da z8. Provavelmente, nada irá acontecer, como sempre.

THIS IS CROSSFIRE BR.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.