Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deadpool


HelvisFB
 Compartilhar

Posts Recomendados

[COLOR=#b30000]-[B]I'm deadpool bitch[/B][/COLOR] Acabei de fazer essa tag morrendo de sono,estudo ta foda T-T. Dicas e sugestões são bem vindas [spoiler=V1] [IMG]http://i.imgur.com/O184ezt.jpg[/IMG][/spoiler] @Edit: [spoiler=V2] [IMG]http://i.imgur.com/88jWBxY.jpg[/IMG][/spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é notória sua melhora, Helvis. Porém, esse background não combinou nada com a render...

Também achei estranho esse braço alaranjado já que toda a tag é voltada para o vermelho.

Mas como eu disse, você tem evoluído bastante. Continue assim, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anyah, só tenta fazer com que a Ilumição venha de algum lugar. Você jogou o brush muito aleatorio ali dos lados, tornando a iluminação meio forçada ^^

Trabalhar coesão em conceito na tag é quase mais importante do que a composição. rsrs

Pensar no esquema de cores antes de começar tbm ajudaria.

Mas enfim, não ficou ruim não <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bg tá meio virado numa perspectiva que parece um chão. Não sei se dá pra entender.

se você manter esse bg como "chão" e fazer um flow vindo da esquerda pra direita da tag ia ficar bom, eu acho.

a ilu cê tem que estabelecer um ponto melhor, como disseram.

tá evoluindo bem, pelo que vi. Continua treinando, mano. :]

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kyoro'][FONT=Tahoma]Já é notória sua melhora, Helvis. Porém, esse background não combinou nada com a render... Também achei estranho esse braço alaranjado já que toda a tag é voltada para o vermelho. Mas como eu disse, você tem evoluído bastante. Continue assim, abraços![/FONT][/QUOTE] Obrigado ^^, o braço laranja foi um problema de curves mal arrumado q eu fiz por causa do sono. [quote name='Lucky Star']Anyah, só tenta fazer com que a Ilumição venha de algum lugar. Você jogou o brush muito aleatorio ali dos lados, tornando a iluminação meio forçada ^^ Trabalhar coesão em conceito na tag é quase mais importante do que a composição. rsrs Pensar no esquema de cores antes de começar tbm ajudaria. Mas enfim, não ficou ruim não :h:[/QUOTE] To tentando arruma essas paradas de iluminação mais natural em minhas tags so q to um desastre nisso por enquanto.Esquema de cores to engatinhando nisso ainda tbm pq so horrivel pra achar cores combinantes. [QUOTE="iHK', post: 9505340, member: 494790"]Curti a tag, cara. Senti falta apenas de uma iluminação mais "natural". Uma coisa ou outra meio jogadas no ambiente, mas, acontece.[/QUOTE] Vo tenta melhora a composição na proxima, então man a iluminação to aprendendo ainda como mexer com ela e deixa-la natural. [quote name='st444ge']Background ficou meio estranho com essa render, e a iluminação também não ficou tao boa, da mais uma trabalhada nela![/QUOTE] Vo troca o BG pra ver como fica, e arruma a iluminação. [quote name='moraesg']bg tá meio virado numa perspectiva que parece um chão. Não sei se dá pra entender. se você manter esse bg como "chão" e fazer um flow vindo da esquerda pra direita da tag ia ficar bom, eu acho. a ilu cê tem que estabelecer um ponto melhor, como disseram. tá evoluindo bem, pelo que vi. Continua treinando, mano. :][/QUOTE] Entendi sim esse a parada da perspectiva do BG ,foi pq eu mexi no WARP achando e ia da profundidade mas nao deu mt certo pelo visto, irei arrumar o bg e tenta melhora a iluminação. @Edit: V2 pronto mudei bg, tentei melhora iluminação mas parece q nao mudo nada mudei as c4d tbm e retirei boa parte das bubbles q tinha pq quando terminei ficou tm claro a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A v2 está muito melhor que a v1 sem sombra de duvidas.

Ainda vejo que é notável a sua dificuldade com iluminação.

To preparando um guia para te ajudar, fique tranquilo. Fiquei meio ocupado esses dias e acabei nem fazendo.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.