Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Script's 8.0 - O MELHOR! Agarrão, Auto kill, Skill de Cash Funcionando 16/01


 Compartilhar

Posts Recomendados

se funfa ou noa ffunfa nao vou agradec pq nao foi vc que criou vc so fez ctrl+c e ctrl+v do site power cheats!!!!! vc e um mané isso sim :D

 

se funfa ou noa ffunfa nao vou agradec pq nao foi vc que criou vc so fez ctrl+c e ctrl+v do site power cheats!!!!! vc e um mané isso sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de agarrão não pega tá?Quando eu uso uns dos meus perssonagens no pvp,ele agarrar o ar em vez do inimigo!:mad:

 

Ou ele agarra o amigo!:eek::eek::eek:

 

E o hack der ir da 4 classe da Elesis,no minigames dos balões,os balões apareçem gigantes,maior que Czeaje!:p

 

E a Elesis não apareçe de 4 classo no minigame!:(

Ela apareçe de 1 mesmo!

È que 1 das espadas da Elesis é falssa!:mad:

Tirando isso o hack funfa,mais eu não vou dar thanks por isso! Vai fiacr sem!:mad:

 

valetudobs1i.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de agarrão não pega tá?Quando eu uso uns dos meus perssonagens no pvp,ele agarrar o ar em vez do inimigo!:mad:

 

Ou ele agarra o amigo!:eek::eek::eek:

 

E o hack der ir da 4 classe da Elesis,no minigames dos balões,os balões apareçem gigantes,maior que Czeaje!:p

 

E a Elesis não apareçe de 4 classo no minigame!:(

Ela apareçe de 1 mesmo!

È que 1 das espadas da Elesis é falssa!:mad:

Tirando isso o hack funfa,mais eu não vou dar thanks por isso! Vai fiacr sem!:mad:

 

valetudobs1i.gif

 

kra aki em ksa tbm é assim em missao ou pvp aperto "D" e agarra sem ninguem estar perto arruma isso aew pf :D:D

 

__________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.