Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

point blank Que Mentira


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Que Mentira

Evento - Point Blank Zone

 

 

Como o evento irá funcionar?

O Evento é simples, consiste em você contar-nos fatos fictícios que envolvam o game. Os mais estranhos e bem bolados serão os vencedores!

 

 

Regulamento:

 

 

 

  • Modelo de inscrição

Estava jogando no mapa Down e de repente aconteceu um apocalipse zumbi e bla bla bla

 

 

 

  • Critério de votação
     



  • Criatividade


  • Humor


  • Esquisitice



 

  • Cronograma:

Inscrições: 09/05/16 á 17/05/2016
Vencedores: 18/05/16 ou 19/05/16


 
 
 
 

Premiação:



  • Primeiro colocado: 150 posts e 150 WCOINS.


  • Segundo colocado: 120 posts e 120 WCOINS.


  • Terceiro colocado: 100 posts e 100 WCOINS.


 

 

 

Dúvidas:

Quaisquer dúvida em relação ao evento deve ser postada no seguinte tópico: PB Dúvidas.

 

 

 

 

Boa sorte á todos!

Atenciosamente,

Equipe Point Blank Zone

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando Crossfire e derrepente começam caindo armas e almodegas, eu começo a pegar nas armas começo a matar só que ficou sem balas :S entao eu peguei numa almodega e atirei contra os caras e FOI SÓ HEADSHOT DE ALMODEGA NELES KK

 

\TENTEI

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Inscrição: Hades

Fato Mentiroso:

Eu estava jogando PointBlank normalmente em uma tarde de domingo,nenhum hacker no servidor,eis que começa uma chuva de meteoro na cidade,dinossauros aparecem no meu banheiro dançando ta tranquilo ta favoravel,zeus sobe no aécio neves e comanda ele para governar.

 

A mentira na historia está sublinhada,bjs.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando minha CrackDown suavemente quando derrepente aparece um zumbi upador come o celebro de todos e acaba virando o TOP 1 do jogo todo, o MESTRE DOS UP o HERO com 113.508.432 XP, ele mesmo o ZumbiSidiSTT, ele tem o poder especial de quando você pisca no final da partida ele rouba teu XP e GOLD

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava eu jogando na luxville com minha Desert Eagle conhecida também por impeachment , quando do nada resolvo lança uma granada de fumaça pra invadir bifurca, até ai tudo bem, logo quando lancei a grana vi que saiu uma luz branca, e do nada um estouro "Catiau", não conseguia enxergar nada, foi quando minhas vistas voltaram, e vi um vulto, logo saquei minha P90 e fui atras quando virei na Base CT, fiquei assustado, vi 1 roda de bicicleta entrando no Bomb,e logo fui atras, quando entrei no Bomb Dei de cara com a Dilma andando de bicicleta, nem pensei duas vezes Puxei o impeachment e "PEI" acabei com a Dilma.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Inscrições encerradas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.