Luiz4i20 0 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · Funcional ainda? mesmo depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckboy 0 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · hacker muito bom.... aai nao da para fazer 1 hacker para metal assaul porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · DANDO VAC, não usem... "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 · DANDO VAC, não usem... Já que não consigo atualizar o tópico devido a um bug na propiá WB. 2 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagel 2 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Está Funcional 20/05 ou está dando ban VAC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Está Funcional 20/05 ou está dando ban VAC? Tá desatualizo... tem uma versão de hj :S tbm to esperando ele postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBlazed 10 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Salve victor! Poderia me passar seu skype pra eu entrar em contanto? Não estou conseguindo fazer ele funcionar já faz uns dias , mas vim te pedir ajuda só hoje ! se não tiver como passar me add lá : guuizno | Sombra de Dúvidas | Dedo na ferida, geração problema, arrancando sorriso do rosto dessas hienas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Salve victor! Poderia me passar seu skype pra eu entrar em contanto? Não estou conseguindo fazer ele funcionar já faz uns dias , mas vim te pedir ajuda só hoje ! se não tiver como passar me add lá : guuizno O skype dele é victor.dbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kymber 0 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Aim lock como funciona? estou pecando em algum lugar que nao consigo ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Aim lock como funciona? estou pecando em algum lugar que nao consigo ativar O hack não ta atualizado cara ... Mas o aim lock trava a mina em um derterminado lugar do inimigo sendo Cabeça,pescoço ou corpo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Aim lock como funciona? estou pecando em algum lugar que nao consigo ativar Não é recomendado usar por que pode gerar um Global Cooldown! E sobre atualização,passei tudo para um moderador,é só questão de tempo até ele atualizar,até esse bug na WB seja corrigido pelo ADM. 2 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackadam 0 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Funcional ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Funcional ainda ? De acordo com as informações do tópico ele foi Re-editado sendo assim é bem provável que o arquivo tenha sido atualizado, e é meio impossível de menos de 1 dia o Cheat fique Detectável e está bem destacado que o arquivo é Atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Funcional ainda ? Como o Admin2010 disse, e Status: Não detectado e funcional! 2 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eikon 0 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 · Assim como era recomendável em um tópico feito por um outro membro quando era o mesmo que postava, é preciso/recomendável usar algum tipo de proteção ao se usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kymber 0 Postado 23 de Maio 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio 2016 · eai ta Detectavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 24 de Maio 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio 2016 · eai ta Detectavel? Está pois saiu uma nova versão espere ele atualizar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 25 de Maio 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio 2016 · Assim como era recomendável em um tópico feito por um outro membro quando era o mesmo que postava, é preciso/recomendável usar algum tipo de proteção ao se usar o hack? Sempre recomendam o uso do Enigma Protector: eai ta Detectavel? Atualizado! Acredito que o risco de está detectável agora seja muito baixo 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDevilMan 0 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · Manda o link da atualização de hoje? Recebi notificação quando fui usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · Manda o link da atualização de hoje? Recebi notificação quando fui usar. Atualizado e postei dessa vez também pelo 4shared,para quem tava tendo problema pelo Mega. 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinixlxpppp 2 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · A função wall vc consegue vc não consegue ve pelo mapa todo ou aqui esta bugado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · A função wall vc consegue vc não consegue ve pelo mapa todo ou aqui esta bugado? É assim mesmo,não ta bugado não! Se o inimigo estive próximo da sua mira ou próximo de você ele ira aparecer,atrás das paredes. 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrento 2 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · Dia 26 Está Funcional ainda^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · Dia 26 Está Funcional ainda^? Hoje é dia 26 amigo,então significa que foi atualizado hoje. 1 Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrento 2 Postado 26 de Maio 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio 2016 · Hoje é dia 26 amigo,então significa que foi atualizado hoje. Ok obrigado irei testar aqui obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados