Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] A BIT SMARTER : MULTIHACK 9.4.7 (30/07/2016)


 Compartilhar

Posts Recomendados

03/06 o Contéudo ainda é funcional, pode usar tranquilamente?

 

Não, espere o autor do tópico trazer a atualização, hacks de cs duram no maximo 48hrs

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui o hack nao ta abrindo, ja testei outros hacks como o hue cheats e o netkings e ta funfando normal so esse que nao abre... oq eu faço ?

Aparece algum tipo de erro? Procure desativar seu anti-virus,executar como adm e vê se o windows update ta atualizado.

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja levei BAN em duas contas.

 

Suspensao Global - Conta nao confiavel.

 

Utilizo somente o WALL sabe me dizer se pode ser atraves do overwatch esses bans ??

Cara também já tomei ban em uma conta com esse cheat , mais usei aimbot mais tentava disfarçar o máximo e ia desativando, tomei esse mesmo ban que vc , se usou em competitivo e o time inimigo ou até mesmo do seu time te reportou , você provavelmente foi pro overwatch e não soube disfarçar o wall hack , e deve ter sido banido

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja levei BAN em duas contas.

 

Suspensao Global - Conta nao confiavel.

 

Utilizo somente o WALL sabe me dizer se pode ser atraves do overwatch esses bans ??

Nesse tipo de ban o hacker não foi detectado ou seja voce não levou VAC,vc foi banido por não sabe disfarçar.

quero ativar só a função do wall !! como faço ???

Ative a função Glow esp somente.

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vocês baixarem direto do site que ele atualiza todos os dias ai vocês não tem que ficar esperando o Victor atualizar todos os dias nesse site AQUI o adm do hack atualiza todos os dias o download !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vocês baixarem direto do site que ele atualiza todos os dias ai vocês não tem que ficar esperando o Victor atualizar todos os dias nesse site AQUI o adm do hack atualiza todos os dias o download !

Tenha certeza que atualização aqui ocorre diariamente e assim que vejo uma nova atualização o post aqui é atualizado logo em seguida!

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem usei esse hack e levei ban no vac.. Tem algum procedimento pra que isso não ocorra mais? Tipo usar o Hack só uma vez no comp ou algo do tipo

Cara VAC é quando o próprio jogo detecta o uso de hack, então nao tem muito o que ser feito. Abriu o hack já está sujeito a levar ban, pode ser em 15 minutos ou 1h vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem usei esse hack e levei ban no vac.. Tem algum procedimento pra que isso não ocorra mais? Tipo usar o Hack só uma vez no comp ou algo do tipo

Cara VAC é quando o próprio jogo detecta o uso de hack, então nao tem muito o que ser feito. Abriu o hack já está sujeito a levar ban, pode ser em 15 minutos ou 1h vai saber...

Victordbo, sabe dizer pq está dando VAC?

Vejam o tópico que já existe na área de cheats sobre banimentos : Tipos de Ban

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.