Guixprox 154 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Você entra para Riot Games e tem o direito de nerfar um champ e buffar outro. Quais seriam os champions? E por quê? Apenas 1 de cada. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Buff Akali - Pq ela merece brilhar mais em summoner's rift. Já que ela anda meio apagada,. Nerf Ahri - Simples, pelo visto NGM SABE JOGAR CONTRA ISSO. Dá raiva, n posso confiar em ngm contra ahri. Irrita. Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Nerf-Kha'zix,já que está muito acessível até mesmo em outras rotas sem ser a jg. Buff-Irelia,mesmo que uma Irelia bem jogada acabe com o jogo,ela sofre bastante contra uma boa parte de champions. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsDNami 129 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Buff Vayne - apesar de ela ser forte ela merece ser mais forte que isso pq e diva Nerf Ahri - Simples, pelo visto NGM SABE JOGAR CONTRA ISSO. Dá raiva, n posso confiar em ngm contra ahri. Irrita. Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Buff Lux NERF BRAND OU MALZAHAR TA MT ROUBADO SLC Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st444ge 16 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Buff Ezreal Nerf Malzahar champion escroto "O homem que faz a sentença, deve bandir a espada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 12 de Maio 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio 2016 Buff no meu querido Yasuo Nerf (se possível deletar) o Heimerdinger. Champion chato ¬¬ "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsusui 11 Postado 13 de Maio 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio 2016 Buff no Ziggs parece que tá morto Nerf alistar mano na boa alistar é pior que a vaca da tua... fazenda o bixo chato mds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 18 de Maio 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio 2016 Buff no Galio só pra ele reviver mesmo. Nerf no EKKO, porque aquele Nigga tá muito Niggado. Mds. "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 18 de Maio 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio 2016 Buff: Sejuani, acho ela uma ótima campeã e sinto falta dela como grande jungle do patch. Nerf: Ekko, atualmente está dando muito dano mesmo fazendo uma build voltada para tank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andromedalan 2 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Buff: Bardo, é meu campeão favorito, mas a cura dele quase não tem influência no late game. Nerf: Jinx, ela tá causando muito estrago recentemente, principalmente com o Pow-Pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 22 de Maio 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio 2016 Nerf: Eu ia nerfar o Malzahar, champ escroto de forte e sem graça de jogar. Buff: Não que ele realmente necessite de um buff, mas o Lucian, melhor adc do game <3 Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet 7 Postado 23 de Maio 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio 2016 Buff - Khazix, acho que ele precisa de algum upgrade. Nerf - Ryze / Azir, sei la, acho eles bem desbalanceados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 29 de Maio 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio 2016 Buff: Akali (Saudades desse campeão). Nerf: Não sei, creio que nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayaman. 1 Postado 1 de Junho 2016 Compartilhar Postado 1 de Junho 2016 Buff: Ziggs, champ que ao meu ver estão cada vez menos utilizando Nerf: Heim, bixo escroto da porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados