Caffrey? 295 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Eu nunca gritaria "Allah Snackbar" em um aeroporto francês, melhor, nunca me pagaria de terrorista em hipótese alguma, em lugar algum, nem de zoeira. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st444ge 16 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Matar meus pais. "O homem que faz a sentença, deve bandir a espada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Nunca pularia de um avião sem paraquedas. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Votar no Bolsonaro. <3 Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Votar no Bolsonaro. :h: Olha ele aqui, 'oshoro' é livre para todos os públicos. Votar no Bolsomito? tem que votar cara. 2 "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Mataria alguém sem algum motivo Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Eu nunca, jamais Diria "Odeio Pokémon" e tbm "Eu não quero ter um Poney" <3 1 Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 714 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Dar o cú 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Dar o cú Ah não migo, tem certeza? Se eu fosse você repensava ... Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Fumar... Beber ... Matar... "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.445 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Eu nunca apoiaria uma feminista. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorrow' 61 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Cortar os Pulsos ueheueuh Remember, My friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Eu nunca fumaria, nem um cigarro se quer. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerpol 7 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · Beber, fumar, cheirar, mascar, injetar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 15 de Maio 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio 2016 · ^ isso memo, na moral io3hdp0fh20 banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.108 Postado 16 de Maio 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio 2016 · Cosplay seja lá do que for e.e 1 O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 16 de Maio 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio 2016 · Nunca concordaria com a existência dos otakus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 17 de Maio 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio 2016 · Com certeza essa coisa seria abusar sexualmente de alguem, eu não faria de jeito nenhum. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsusui 11 Postado 17 de Maio 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio 2016 · Farma posts na webcheats, eu? jamais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 17 de Maio 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio 2016 · Fumar cigarro, com certeza. Já as outras platinhas... hehe \z Vei, tem tanta coisa que eu nunca faria.. :think: | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 409 Postado 17 de Maio 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio 2016 · Matar alguém. Isso já e demais. Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados