Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor momento do fórum

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que eu presenciei foi logo no início.

Fim de 2011 para o começo de 2012, tempo que eu lutava por uma vaga na staff na área Point Blank Zone, junto com vários outros membros, tempo que geral era unido, zoava pakas.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010 e 2011, o movimento bombava, varios membros clássicos e renomados (não que hoje não tenha), não só os moderadores, tinha muitos membros capacitados também, o que dificultava até em escolher quem entraria na equipe, pois tinha um limite.

Poderia continuar falando bastante aqui ainda, citar nomes, mas ficaria um texto imenso.. a nostalgia é grande haha

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

2010 ~ 2012 sem dúvidas foi o AUGE do fórum! Muito movimento, muita gente participante (de qualidade) e vários conteúdos novos a cada dia, principalmente o grande movimento gerado pelos cheaters / hackers. É nostálgico....

Abraços.

• Curtir 1

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

2011 que eu era membro fantasma,só entrava pra baixar hacks :P mas tinha bastante membros na PBZ.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

2008-2010, consolidação da GCZ como a grande área do fórum.

Calma lá my friend.

Final de 2010 e meados de 2011 a Combat Arms Zone se consagrou e roubou o título da GC, como eu queria falar isso... Desculpa, mas #chupaGC

2008\2010 também, o meu objetivo neste fórum havia-se realizado. Fazer parte da fundação de uma área e torna-la independente somando ao título de área chefe e poder administra-la foi mais que uma honra.

Sem contar também que, meus aprendizes me superaram e realizaram os objetivos deles.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Nossa cara, esses dias eu tava aqui lembrando desses tempos, vendo as minhas mensagens antigas no perfil... Que nostalgia boa na moral.

O mais legal disso tudo foi as amizades, quem era amigo mesmo era de verdade, isso que me impressionava. Fora as tretas/discussões, as shemas vishe kkkkk

Da uma olhada nisso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu posso falar que fazer parte da staff no ano de 2012 inteiro foi muito demais! Tanta gente foda que entrou e voltou pra staff nessa época, fora os que ja faziam parte né.

Ah tenho muita coisa pra falar mas vou parar por aqui, isso me emociona de verdade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Isso é bem relativo mas fico com a maioria 2010 ~2012

Foi a época em que eu mais participei e dediquei meu tempo no fórum , também tive o privilégio de participar da fundação de uma área independente que foi a Browser.

Foi nessa época que eu conheci vários amigos. O engraçado é que quanto mais você tenta se afastar daqui sempre alguém ou alguma coisa vai fazer você voltar aqui....fato.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

O melhor momento é esse, eu quem faço, minha era, o que foi já foi.. Peguei de Nov/2009 até agora com uma pausa de 2011-2012 e digo o melhor momento é agora, fazem falta algumas coisas ? Sim fazer falta faz aquela GC-Z, CA-Z, Priston Tale mesmo sendo um sub fórum era sim mais ativo que áreas do fórum..

VSF com esses old fags

Aliás Pantano eu te amo :h::h:

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Link para o comentário

Realmente, 2012 se não foi o melhor, foi um dos melhores anos..

Nego dava até o boga pra entrar na staff, muitas tretas envolvidas, amizades. Só dava os mito do fórum, membros com

grandes pensamentos e ideologias. Foi um ano de muita aprendizagem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Nem gosto de comentar nesses tópicos. Começa aparecer os oldão aqui e me sinto uma criança :v

Pra mim foi 2012.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.