Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor momento do fórum


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que eu presenciei foi logo no início.

Fim de 2011 para o começo de 2012, tempo que eu lutava por uma vaga na staff na área Point Blank Zone, junto com vários outros membros, tempo que geral era unido, zoava pakas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2010 e 2011, o movimento bombava, varios membros clássicos e renomados (não que hoje não tenha), não só os moderadores, tinha muitos membros capacitados também, o que dificultava até em escolher quem entraria na equipe, pois tinha um limite.

Poderia continuar falando bastante aqui ainda, citar nomes, mas ficaria um texto imenso.. a nostalgia é grande haha

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2010 ~ 2012 sem dúvidas foi o AUGE do fórum! Muito movimento, muita gente participante (de qualidade) e vários conteúdos novos a cada dia, principalmente o grande movimento gerado pelos cheaters / hackers. É nostálgico....

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2011 que eu era membro fantasma,só entrava pra baixar hacks :P mas tinha bastante membros na PBZ.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008-2010, consolidação da GCZ como a grande área do fórum.

 

Calma lá my friend.

 

Final de 2010 e meados de 2011 a Combat Arms Zone se consagrou e roubou o título da GC, como eu queria falar isso... Desculpa, mas #chupaGC

 

2008\2010 também, o meu objetivo neste fórum havia-se realizado. Fazer parte da fundação de uma área e torna-la independente somando ao título de área chefe e poder administra-la foi mais que uma honra.

 

Sem contar também que, meus aprendizes me superaram e realizaram os objetivos deles.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, esses dias eu tava aqui lembrando desses tempos, vendo as minhas mensagens antigas no perfil... Que nostalgia boa na moral.

O mais legal disso tudo foi as amizades, quem era amigo mesmo era de verdade, isso que me impressionava. Fora as tretas/discussões, as shemas vishe kkkkk

 

Da uma olhada nisso:

http://web.archive.org/web/20121116060601/http://www.webcheats.com.br/forum/showgroups.php

http://web.archive.org/web/20120601053533/http://webcheats.com.br/forum/showgroups.php

 

Eu posso falar que fazer parte da staff no ano de 2012 inteiro foi muito demais! Tanta gente foda que entrou e voltou pra staff nessa época, fora os que ja faziam parte né.

 

Ah tenho muita coisa pra falar mas vou parar por aqui, isso me emociona de verdade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso é bem relativo mas fico com a maioria 2010 ~2012

Foi a época em que eu mais participei e dediquei meu tempo no fórum , também tive o privilégio de participar da fundação de uma área independente que foi a Browser.

Foi nessa época que eu conheci vários amigos. O engraçado é que quanto mais você tenta se afastar daqui sempre alguém ou alguma coisa vai fazer você voltar aqui....fato.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

O melhor momento é esse, eu quem faço, minha era, o que foi já foi.. Peguei de Nov/2009 até agora com uma pausa de 2011-2012 e digo o melhor momento é agora, fazem falta algumas coisas ? Sim fazer falta faz aquela GC-Z, CA-Z, Priston Tale mesmo sendo um sub fórum era sim mais ativo que áreas do fórum..

 

VSF com esses old fags

 

Aliás Pantano eu te amo :h::h:

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, 2012 se não foi o melhor, foi um dos melhores anos..

 

Nego dava até o boga pra entrar na staff, muitas tretas envolvidas, amizades. Só dava os mito do fórum, membros com

grandes pensamentos e ideologias. Foi um ano de muita aprendizagem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gosto de comentar nesses tópicos. Começa aparecer os oldão aqui e me sinto uma criança :v

Pra mim foi 2012.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.