xxhtoxx 0 Postado 5 de Junho 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho 2016 Nossa Estou tentando mais funciona em windows 8 pq no meu ta dando erro de internet ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatibajr1 0 Postado 5 de Junho 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho 2016 ESTA DESATUALIZADO NAO VAI FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusCABR_- 1.714 Postado 5 de Junho 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho 2016 ESTA DESATUALIZADO NAO VAI FUNCIONAR iae galera vou deixa att aqui desculpa a demora mais esta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianouha 0 Postado 5 de Junho 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho 2016 Vou testar aqui punido iae galera vou deixa att aqui desculpa a demora mais esta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano ainda ta dando dc :( nao ta aparecendo pra selecionar o C.A e quando coloco pra ativar e entro no game nao aparece a o hack alguem pode me ajudar estou com dificuldade para ativar o hack nao ta aparecendo pra selecionar o C.A e quando ativo e pede pra entrar no C.A o hack nao aparece alguem me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCovero 23 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 iae galera vou deixa att aqui desculpa a demora mais esta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano ainda ta dando dc :( 100% FUNCIONAL E TOTALMENTE INDETECTÁVEL, USEI POR MAIS OU MENOS 3 HORAS SEGUIDAS E ESTÁ TOTALMENTE SEM DC E TOTALMENTE FUNCIONAL + NOVA FUNÇÃO (FLY) AGRADEÇO POR COMPARTILHAR. nao ta aparecendo pra selecionar o C.A e quando coloco pra ativar e entro no game nao aparece a o hack alguem pode me ajudar estou com dificuldade para ativar o hack nao ta aparecendo pra selecionar o C.A e quando ativo e pede pra entrar no C.A o hack nao aparece alguem me ajuda pf Baixe pelo link deixado pelo magnus 6 posts ah cima para injeta-lo basta executar como administrador e em seguida clique eu (CARREGAR CHEAT) em seguida irá aparecer a mensagem (ABRA O COMBAT ARMS). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haddad1 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Funcionando muito bem joguei por 4 hrs sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonlima 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 ontem joguei super bem por 3 hrs sem dc Hoje Pela manhã ja tomei 3 DCS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mykeimouse 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 o meu ta dando o erro d3dx9_43.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVilaca 15 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 o meu ta dando o erro d3dx9_43.dll Faz download dos redists necessarios. Ou baixe o DX JUNE 2010 e instale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonlima 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 ta dando muito dc ! ontem estava otimo porém hoje está dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefocolare 4 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 DC aguardando atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker nobre 1 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 [quote name='-_MagnusCABR_-']iae galera vou deixa att aqui desculpa a demora mais esta ae [URL='https://www.sendspace.com/file/1nvhxb']Download v0.1.3[/URL] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/df56f89a6859f84b376b4eaecfb6e517407e43c254b3c3e826b429bcea63b90c/analysis/1465159167/']Scam v0.1.3[/URL][/QUOTE] [CENTER][B][I][SIZE=4][COLOR=#00b300]Salve @-_MagnusCABR_- , só uma pergunta, a função da "armas" no meu quando entro na sala, dps do F5 ele vem dando DC...[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#00b300]isso é normal ou tenho que fazer algo?[/COLOR][/I][/B][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatibajr1 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 esta dando dc em 3 min nova atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
original2010 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 dc em 4 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonlima 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 TA DANDO DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker nobre 1 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Dando DC apos 5min de jogo! "No aguarde da nova ATT" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rivonaldo40 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1412 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Queremos ATT deste hack deliçinha! Magnus :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCovero 23 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Pessoal que está reclamando de DC, baixe a nova atualização deixada pelo magnus iae galera vou deixa att aqui desculpa a demora mais esta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rivonaldo40 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Baixei essa e esta dando DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joandersonlima 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 essa versao ta dano dc amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPenigma 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Pessoal que está reclamando de DC, baixe a nova atualização deixada pelo magnus Amigo, é esse mesmo que está dando DC em todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatibajr1 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 ENTAO ULTIMA ATUALIZAÇÃO BAIXADA ESTA DANDO DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVitorc43 2 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 Amigo, é esse mesmo que está dando DC em todos. Voltou a dar DC Pessoal ja ta dando dc ent parem de utilizar ele se n vai cabar tomanu banzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkiller53 0 Postado 6 de Junho 2016 Compartilhar Postado 6 de Junho 2016 ALGUEM TESTOU POR AGORA DANDO DC AINDA ? Este membro foi avisado em relação as regras de ''Flood''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados